EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) Java 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

givanilton

Neutro
Entrou
Jan 13, 2015
Cubos
0
Galera o meu ta aparecendo isso

#
# A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0xffffffffa3845120, pid=5728, tid=0x00000000000016fc
#
# JRE version: Java™ SE Runtime Environment (8.0_121-b13) (build 1.8.0_121-b13)
# Java VM: Java HotSpot™ 64-Bit Server VM (25.121-b13 mixed mode windows-amd64 compressed oops)
# Problematic frame:
# C 0xffffffffa3845120
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#
# If you would like to submit a bug report, please visit:
# http://bugreport.jav...eport/crash.jsp

Alguem me ajuda corrigir?
Eu to tentando colocar mods na versao 1.10.2

Já tentou trocar a versão do seu Java?
Troque para o Java 7 e poste resultados.

givanilton disse:

#
#
# EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0xffffffffa3845120, pid=5728, tid=0x00000000000016fc
#
# Java VM: Java HotSpot™ 64-Bit Server VM (25.121-b13 mixed mode windows-amd64 compressed oops)
# Problematic frame:
# C 0xffffffffa3845120
#
# Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows
#

Pelas informações que encontrei pelo fórum, a Craftlandia não oferece suporte a clientes modificados, pelo menos não oficialmente, além disso não há servidores nesta versão. Talvez somente algum membro do fórum que entenda de mods possa lhe ajudar. Siga estes passos:

1. Tente apagar a pasta de instalação do Minecraft que está com os mods.
2. Baixe a versão desejada sem mods.
3. Instale o modloader necessário (Forge e/ou Liteloader).
4. Adicione novamente um por um até achar o mod que está dando conflito.
5. Caso nenhum mod esteja em conflito adicione mais memoria ram para a execução do Minecraft, pode ser feito pelo próprio launcher.

Poste resultados.

Galinha disse:
Pelas informações que encontrei pelo fórum, a Craftlandia não oferece suporte a clientes modificados, pelo menos não oficialmente, além disso não há servidores nesta versão. Talvez somente algum membro do fórum que entenda de mods possa lhe ajudar. Siga estes passos:

1. Tente apagar a pasta de instalação do Minecraft que está com os mods.
2. Baixe a versão desejada sem mods.
3. Instale o modloader necessário (Forge e/ou Liteloader).
4. Adicione novamente um por um até achar o mod que está dando conflito.
5. Caso nenhum mod esteja em conflito adicione mais memoria ram para a execução do Minecraft, pode ser feito pelo próprio launcher.

Poste resultados.
Mesmo que nao ofereça suporte por favor me ajudem. faz tempo que procuro que procuro resolver. ja tentei isso tudo ai. e esse erro ocorre ate sem mods
e os mods da versao 1.10.2 pedem java 8

givanilton disse:
Mesmo que nao ofereça suporte por favor me ajudem. faz tempo que procuro que procuro resolver. ja tentei isso tudo ai. e esse erro ocorre ate sem mods
e os mods da versao 1.10.2 pedem java 8
Tende instalar a versão que deseja sem mods primeiramente e tenha certeza que não está ocorrendo problemas, se houverem problemas sem mods ocorrerão problemas com os mods também.

Esse erro aparece com ou sem mods. as vezes consigo ate criar um mundo e comecar a jogar. mas ai do nada crasha e aparece esse erro ai

givanilton disse:
Esse erro aparece com ou sem mods. as vezes consigo ate criar um mundo e comecar a jogar. mas ai do nada crasha e aparece esse erro ai
Pode mandar uma captura de tela com o erro ou o arquivo de relatório gerado?

mh9b48.png
olha ai

Baixe este launcher, ele já vem com o java embutido, quando instalar abra o arquivo CMD, que estará dentro da pasta Craftlandia.

givanilton disse:
Pela log esse é um erro do tipo hs_err_pidXXXX.log, eu nunca tinha visto esse Problematic Flame 0xffffffffa4905120, geralmente está indicado a biblioteca do driver de vídeo que causou o problema.
Tente usar a soluções para este erro hs_err_pid aqui (pode ser um driver), aqui (caso seja excesso de mods) ou aqui (pode ser o Java também). Caso queira procurar mais informações existe esta área com tutoriais.

Poste resultados.

GALERA RESOLVIDO! ERA UM MOD QUE TAVA BUGANDO O JAVA 8E NAO TINHA COMO USAR O JAVA 7. E TBM MEU DRIVE DE VIDEO ESTAVA DESATUALIZADO.

givanilton disse:

#
#
#
# Problematic frame:
# C 0xffffffffa3845120
#
#

reinstala o java e o mine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar