Olá, a minha dúvida é sobre a Craftlandia, recentemente fiz um tópico para correção de um erro grotesco (e que ninguém alfabetizado teria cometido se tivesse lido o que posta antes de postar, é simples, isso é um fato não uma acusação) que fez um jogador fazer uma sugestão, "errada" no fórum, e pelo ponto de vista de quem avaliou estava inadmissível e como justificativa estava a frase que sugeri corrigir, porque para quem leu e entendeu o que era sugerido não foi justo e a sugestão NÃO se tratava da criação de um novo servidor e sim que fosse feito algo diferente em um novo servidor, só isso.
A frase era "Sugestão de novo servidor automática será negada"
Antes de começar a postar, eu li e respeitei cautelosamente TODAS as regras do fórum Craftlandia, nenhuma regra foi violada, nenhuma ofensa, nenhuma acusação, nenhuma perseguição, nada, toda a sugestão estava bem justificada com argumentos e com o fato que aconteceu com a sugestão de um jogador.
O tópico simplesmente sumiu e todas as demais sugestões que eu havia feito foram NEGADAS em seguida, mesmo tendo apoio da comunidade.
Que arbitrariedade é essa?
A frase era "Sugestão de novo servidor automática será negada"
Antes de começar a postar, eu li e respeitei cautelosamente TODAS as regras do fórum Craftlandia, nenhuma regra foi violada, nenhuma ofensa, nenhuma acusação, nenhuma perseguição, nada, toda a sugestão estava bem justificada com argumentos e com o fato que aconteceu com a sugestão de um jogador.
O tópico simplesmente sumiu e todas as demais sugestões que eu havia feito foram NEGADAS em seguida, mesmo tendo apoio da comunidade.
Que arbitrariedade é essa?