I ImGoingWin Neutro VIP Entrou Jul 26, 2017 Mensagens 73 Cubos 0 Jan 22, 2018 #1 Serio, Existe Algum Anime Melhor Que SAO? Trilha Sonora Linda Com Historia Bem Desenvolvida,, Alguem Sabe Algum Anime Parecido?
Serio, Existe Algum Anime Melhor Que SAO? Trilha Sonora Linda Com Historia Bem Desenvolvida,, Alguem Sabe Algum Anime Parecido?
iNathanSZ Craftlandiano VIP Entrou Jul 20, 2017 Mensagens 4,801 Cubos 0 Jan 22, 2018 #3 É tudo questão de gosto p-p você pode achar SAO o melhor anime do mundo, eu posso achar Nntz o melhor anime do mundo... g o s t o
É tudo questão de gosto p-p você pode achar SAO o melhor anime do mundo, eu posso achar Nntz o melhor anime do mundo... g o s t o
zPeGaSuSz Craftlandiano Gamers VIP Entrou Jun 4, 2013 Mensagens 2,019 Cubos 0 Jan 22, 2018 #4 https://www.youtube.com/watch?v=ZKfEz4HBbh4
iBurnEmbrazado Hardcore VIP Entrou Out 14, 2012 Mensagens 10,361 Cubos 0 Jan 22, 2018 #5 Não assisto ;c
Otosaka Hardcore VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 42,870 Cubos 0 Jan 22, 2018 #6 Anime: Mondaji tachii Em um mundo também de jogos a coelhinha negra chama três adolescentes com poderes especiais a ajudar sua comunidade a crescer vencendo alguns jogos. Esse anime é o menos conhecido da lista mas é bem legal principalmente os personagens .
Anime: Mondaji tachii Em um mundo também de jogos a coelhinha negra chama três adolescentes com poderes especiais a ajudar sua comunidade a crescer vencendo alguns jogos. Esse anime é o menos conhecido da lista mas é bem legal principalmente os personagens .