Exposição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

D4rk_Gam3r

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 21, 2013
Pontuação de reação
2,363
Cubos
0
Bom essa area é muito muito muito pouca movimentada mesmo entao vim fazer o seguinte vou dechar um desenho que fiz ai vcs deixam um seu ok? go entao
46v1VE8.jpg
fiz pro meu trabalho de ingles n da pra ver direito pq ta escuro mais oq vale é a intenção agora me mostrem as coisas fodas de vocês

Desenha muito mano, eu não sei desenhar nem 1 bonequinho de pauzinho kk

Se você fez isso na mão livre, parabéns!
Caso você tenha apenas copiado... copia bem, mas não curto cópias.​

Ficou top cara,Parabéns,sou ruim em criar o desenho,mais se eu pegar alguma imagem colocar no lado e copiar dai fica bonzinho,copiar no sentido não de colocar a folha em baixo mais no lado,porem não pratico muito por isso não fica muito bom...mais parabéns...

Eu sei fazer bonequinho de palito, serve?

Enviado do meu Tapatalk :)

Legal seu desenho!

Eu nem sei desenhar husahuuauhas, eu faço boneco de pauzinho msm usahusahuassahusauhsahuassauhashusahuashusauashusas8uauasus

feu666 disse:
vc ja viu desenho meu alem desse?
Posso estar confundindo, você já não criou outros tópicos com os seus desenhos? :p

Eu desenho igual vc, só que não faço sombras muito escuras...

BearPK disse:
Posso estar confundindo, você já não criou outros tópicos com os seus desenhos? :p
n kkkk só esse mesmo
PixelNinje disse:
Eu desenho igual vc, só que não faço sombras muito escuras...
essa foto foi tirarda do meu celuluar humildemente uma bosta e no escuro ainda kkk

feu666 disse:
Bom essa area é muito muito muito pouca movimentada mesmo entao vim fazer o seguinte vou dechar um desenho que fiz ai vcs deixam um seu ok? go entao
46v1VE8.jpg
fiz pro meu trabalho de ingles n da pra ver direito pq ta escuro mais oq vale é a intenção agora me mostrem as coisas fodas de vocês
ficou dahora mas.... e essa mão MUTILADA ai do lado do desenho? '---

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar