Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, que design você é, cheio de contra-luz e cubismo.Fenac disse:Cuidado com a iluminação e posição das c4ds (fora outras coisas) elas estão deixando seus trabalhos com "ar" de inacabados.... Procure tutoriais, aqui no fórum mesmo, existem vários. Boa sorte.
PS: treine tipografia tbm ^^.Tente não destaca-la por demais, coloque-a de modo que faça parte do job em si...
Eu poderia "lacrar" a situação postando aqui em baixo todos os meus trabalhos e me rebaixando ao seu nível sendo cínico, mas, em respeito a quem frequenta a área, apenas lhe darei uma dica;Degolatorz disse:Nossa, que design você é, cheio de contra-luz e cubismo.
posta ai seus trabsonEu poderia "lacrar" a situação postando aqui em baixo todos os meus trabalhos e me rebaixando ao seu nível sendo cínico, mas, em respeito a quem frequenta a área, apenas lhe darei uma dica;
"Cuidado, pois você não atura críticas que nem ao menos foram direcionadas a você, quem dirá quando chegar sua hora de recebe-las."
Sobre os cubos, acho melhor o senhor rever quem realmente esta "cheio de cubismo".
Uma boa noite ^^.
@Topico:
Me esqueci de comentar sobre um negocio, não sei se você conhece um Youtuber chamado "rafy A", ele faz manipulations e usa tratamentos magníficos nos trabalhos, que me deram um ótimo apoio.
Moço não quebre minhas pernas, "eu lacraria postando meus trabalhos" isso se Deus recuperar os arquivos que foram embora na formatação.BryzOG disse:posta ai seus trabson
Li depois do @Topico, não pense que vai me "tocar" me chamando de baixo, pois qualquer atributo mal que me derem eu sou.Fenac disse:Eu poderia "lacrar" a situação postando aqui em baixo todos os meus trabalhos e me rebaixando ao seu nível sendo cínico, mas, em respeito a quem frequenta a área, apenas lhe darei uma dica;
"Cuidado, pois você não atura críticas que nem ao menos foram direcionadas a você, quem dirá quando chegar sua hora de recebe-las."
Sobre os cubos, acho melhor o senhor rever quem realmente esta "cheio de cubismo".
Uma boa noite ^^.
@Topico:
Me esqueci de comentar sobre um negocio, não sei se você conhece um Youtuber chamado "rafy A", ele faz manipulations e usa tratamentos magníficos nos trabalhos, que me deram um ótimo apoio.