{Exposição...}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

La Loup

Neutro
Entrou
Mar 12, 2016
Cubos
0
​Sou novo aqui e pelo que vi esta é a área de GIFTs e Exposições.​
Aqui vão alguns trabalhos meus, espero que gostem ;)
NO R.I.P.​
Não estão disponíveis para uso.​
CYiLa9U.png
CQ5TxL2.png
6epuIWY.png
AUPOL9q.png
RwVzrnN.png
EDTEbKF.png
n8M5y03.png
kYha6fh.png
2R2exS8.png
gqISivz.png
Obs.: Sou mais conhecido nos outros fóruns como Max :)

Cuidado com a iluminação e posição das c4ds (fora outras coisas) elas estão deixando seus trabalhos com "ar" de inacabados.... Procure tutoriais, aqui no fórum mesmo, existem vários. Boa sorte.
PS: treine tipografia tbm ^^.Tente não destaca-la por demais, coloque-a de modo que faça parte do job em si...

Fenac disse:
Cuidado com a iluminação e posição das c4ds (fora outras coisas) elas estão deixando seus trabalhos com "ar" de inacabados.... Procure tutoriais, aqui no fórum mesmo, existem vários. Boa sorte.
PS: treine tipografia tbm ^^.Tente não destaca-la por demais, coloque-a de modo que faça parte do job em si...
Nossa, que design você é, cheio de contra-luz e cubismo.

Degolatorz disse:
Nossa, que design você é, cheio de contra-luz e cubismo.
Eu poderia "lacrar" a situação postando aqui em baixo todos os meus trabalhos e me rebaixando ao seu nível sendo cínico, mas, em respeito a quem frequenta a área, apenas lhe darei uma dica;
"Cuidado, pois você não atura críticas que nem ao menos foram direcionadas a você, quem dirá quando chegar sua hora de recebe-las."

Sobre os cubos, acho melhor o senhor rever quem realmente esta "cheio de cubismo".
Uma boa noite ^^.

@Topico:

Me esqueci de comentar sobre um negocio, não sei se você conhece um Youtuber chamado "rafy A", ele faz manipulations e usa tratamentos magníficos nos trabalhos, que me deram um ótimo apoio :D.

Eu poderia "lacrar" a situação postando aqui em baixo todos os meus trabalhos e me rebaixando ao seu nível sendo cínico, mas, em respeito a quem frequenta a área, apenas lhe darei uma dica;

"Cuidado, pois você não atura críticas que nem ao menos foram direcionadas a você, quem dirá quando chegar sua hora de recebe-las."

Sobre os cubos, acho melhor o senhor rever quem realmente esta "cheio de cubismo".
Uma boa noite ^^.

@Topico:

Me esqueci de comentar sobre um negocio, não sei se você conhece um Youtuber chamado "rafy A", ele faz manipulations e usa tratamentos magníficos nos trabalhos, que me deram um ótimo apoio :D.
posta ai seus trabson

BryzOG disse:
posta ai seus trabson
Moço não quebre minhas pernas, "eu lacraria postando meus trabalhos" isso se Deus recuperar os arquivos que foram embora na formatação.
Mas pule esta parte...

Fenac disse:

Uma boa noite ^^.

@Topico:

Li depois do @Topico, não pense que vai me "tocar" me chamando de baixo, pois qualquer atributo mal que me derem eu sou.

Beijos poeta, só com meus argumentos lhe calaria mesmo estando certo, mais estou sem tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar