$$ Fácil no MiniGames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sv3 espadachim3000

Bom
Banido
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
Meus caros,
Vou falar um dos jeitos de conseguir dinheiro rápido no MiniGames...
Para instalar minigames... http://minigames.craftlandia.com.br

Entrem no TRIBAL e sempre que possível entre no time AZUL (o azul vence 90% das vezes).
Lembrando o Tribal acaba em no máximo 1h, mas podem ficar tranquilos que normalmente não dura nem 5min...

Gogo Money Fácil no Minigames :D
É Isso... Espero que tenha ajudado!
Até mais! :D

Sv3 espadachim3000 disse:
Meus caros,
Vou falar um dos jeitos de conseguir dinheiro rápido no MiniGames...
Para instalar minigames... http://minigames.craftlandia.com.br

Entrem no TRIBAL e sempre que possível entre no time AZUL (o azul vence 90% das vezes).
Lembrando o Tribal acaba em no máximo 1h, mas podem ficar tranquilos que normalmente não dura nem 5min...

Gogo Money Fácil no Minigames :D
É Isso... Espero que tenha ajudado!
Até mais! :D
eu ja sabia eu jogo la tbm. :p

Véi, dá raiva desses caras. Vão pro azul só porque sempre ganha, vermelho é uma cor legal pow, tá certo que alguns vão pro azul porque gosta da cor ou tem amigo lá, mas cara, se todos forem para o azul achando que ele sempre irá ganhar noobs irão começar a fazer o azul perder. Com muito esforço não é impossível de o vermelho ganhar, digo isso porque já ajudei o vermelho a ganhar muitas vezes e tinha gente que só tava no azul porque achava que iria ganhar, mas no fim só atrapalhou eles.

Nem vo fala nada , porque todo mundo fala isso, até parece que Tribal é o unico do server que dá money '-', madruga no detetive é melhor '-'

Isso é verdade tenho quase 5000 vitórias no Tribal e umas 20 só foi com o time vermelho ;- ;
Outra dica é Bomberman, da 15c e se você for muito bom e matar geral rapidin '-'
Semaforo é praticamente o melhor pra Farmar Coins... 10c em aproximadamente 30 segundos e-e

yBrennoXDD disse:
pq o azul ganha?
Porque os Tops/Jogadores bons vão nele...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar