Fail no sorteio de VIP do HotGrill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Cubos
0
O HotGrill disse que a live seria as 18:00 aí eu entrei a minutos atrás e vi no tópico que já tinha um vencedor:

1-Não foi no horário certo
2-Muito falta de organização clique no spoiler para ver
Primeiramente ele disse que seria um número que ia ser sorteado,aí deu fail porque todos estavam postando e fazendo uma bagunça no tópico,aí ele disse que seria um "loteria" no servidor 1,ele não fez.Agora no sorteio de VIP ele faz no horário errado?Aff

Eu já tirei meu inscrito e se você perdeu o sorteio porque teve que sair,foi bom você ter lido isso porque mesmo que você esperasse as 18:00 você ia perder. ¬¬

Hm, pelo visto ele não tem organização suficiente pra fazer um sorteio.

Mas, porque esta postando isso mesmo ? Aposto que se tivesse ganhado não postaria ne ? : )

Hm, pelo visto ele não tem organização suficiente pra fazer um sorteio.

Mas, porque esta postando isso mesmo ? Aposto que se tivesse ganhado não postaria ne ? : )
A questão não é essa,a questão é que ele não cumpriu o que tinha que cumprir (fazer as 18:00)

A questão não é essa,a questão é que ele não cumpriu o que tinha que cumprir (fazer as 18:00)
Ok, ele não cumpriu, essa é a SUA questão.

Agora a minha questão você não respondeu, porque fez o tópico ?
Deixa eu adivinhar, você perdeu o sorteio, ficou triste, e quis se vingar mostrando pra todo mundo que perdeu o sorteio trafico dele ?

E nem ache que eu estou defendendo ele, porque eu nem conheço o cara.

Cara acho que você pode parar de criticá-lo e fazer um sorteio melhor :) eu não ganhei mais não se pode ganhar tudo ( apesar deu nunca ganhar nada , nem pedra , papel e tesoura -qq )

Que legal, viu dorgado, ele não compriu com sua promessa, VISH.
A meta dele era sortear o VIP,ele sorteou e teve o vencedor (ta no tópico dele) agora,ele fez muito desorganizado e enrolou D+,então mais tipo a promessa dele era sortear o vip,ele sorteou,agora,ele não fez no horário que ele fez,ou seja a maioria perdeu o sorteio pela desorganização.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar