Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iDraaco disse:nussa
eita kkkkkMCSonixBOLADAO disse:Cala boca seu escroto eu te amo. Ainda quer ter moral. Ninguém te chama de hack tu é horrível em pvp e tudo que vai. Fui um x1 com você achando que tinha um pingo de moral e usou capiroto e força,não aguenta perder. E antes de falar alguma coisa,vai contar os ban por hack que levou. Antes de falar da Trv,todos os membros dela te ganha no x1. É um mimado vipado nem sabe upar,além disso é apito.
xiu FimoSeVDGMorais disse:tem trv no titan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve levar cada paulada
Sabe nem citar. E eu to falando entre eu e vc, to falando do lider nVDGMorais disse:se vipado for ter 150 d base, teu liderzin q tem 2200 d base deve ser o capiroto
No titan a trv é um clan de amigos que nem tem mais ninguémVDGMorais disse:tem trv no titan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve levar cada paulada
qm eh vc msm? anonimo :/PedroBKP disse:tinah q ser trv