Flamengo owna eternamente oooo/

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMineRFJ disse:Cubos?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era Pra rir?Fraga disse:Bagulho é vasco rapaz, nóís ainda vai vencer o brasileirão o//
pô? Já colocaram até o barça nessa?lucasmastercr7 disse:Barcelona Owna
Mas você lembra quem tirou cês da copa do brasil?◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Eae blz, já sou campeão, flw.
Blz, tenho 4, sendo uma ganhado em FINAL, contra o flamengo, e outras duas invicto e ainda um bônus, a triplice coroa.TheSadraxBr disse:Mas você lembra quem tirou cês da copa do brasil?
Opa pera ae fi quem é o maior campeão mundial do brasil e da libertadores , qual o time que tem o maior goleiro artilheiro do mundo ?◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:Blz, tenho 4, sendo uma ganhado em FINAL, contra o flamengo, e outras duas invicto e ainda um bônus, a triplice coroa.
E copa do Brasil vc manja? acho que não.celinhozika disse:Opa pera ae fi quem é o maior campeão mundial do brasil e da libertadores , qual o time que tem o maior goleiro artilheiro do mundo ?
Opa mals