FAQ: Qual foi o seu pior momento na craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Willderson

Excelente
Banido
Entrou
Fev 16, 2013
Cubos
0
Bom o meu pior momento da craftlandia foi quando me roubarão 200k em venda de vip falso , quando eu ainda estava no começo e não sabia muito bem como ganhar money , então poste ai qual foi o seu pior momento aqui na craftlandia

Quando fui provar set para um líder de um clan e ele me roubou p4 full + s4f2 :p

Fiquei puto ,mas passou :)

Quando o limpador de chão limpou meu set p4 fiquei tisti ( maldito limpador de chão se um dia eu achar ele vai ver )

Foi quando perdi set de dima no glad e quando perdi 100k no deadly por vip falso fiquei xingando o cara por meia hora

Meu pior momento foi quando terminei uma farm de cacto mas...eu tinha esquecido de digitar /comprar 50 50(erá no sv region ;-;)

Meu primeiro banimento, quando eu fui banidor por antijogo pela BrunaGamer, e não pude me defender, ela não conseguiu provar que eu matei a pessoa e não deixou eu provar que eu não tinha feito nada.

quando eu fui repara um monte de sets de dimas e era trap. perdi uma calça p4 e um monte de set de varios enchants mais 2 pack de dima

(SV imperios)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar