[FAQ] Sobre os e-mails VIPs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zLucasBF

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2013
Cubos
0
Olá! :)
Eu olho a shout, e sempre estou vendo alguém fazendo estas seguintes perguntas:

- Meu VIP ainda não chegou! :(

R: Espere, seu código VIP irá chegar.

- Quanto tempo demora para chegar o e-mail VIP?

R: Tem um prazo de 3 Dias após o envio do e-mail de confirmação de pagamento. [Caso demore mais, vá ao TeamSpeak da CraftLandia, entre na sala de suporte e peça informações á um staff.

- Porque demora tanto para chegar meu e-mail com o código VIP?

R: Porque no momento, é promoção de NATAL, Muitos estão fazendo suas compras de VIP.

- Oque custa ler meu e-mail...?

R: Custa que apenas o [Diretor]Admn lê os e-mails, Não é uma coisa tão rápida quanto você imagina.

É Isso, espero ter tirado algumas dúvidas.
Até a próxima. :P

MonkIrado disse:
uma duvida se eu flooda o email do craftlandia eu enviando email posso tomar ban por isso?
Não vejo motivo para você floodar o e-mail da craftlandia, mais caso isso aconteça, você poderá ser banido sim.

Faltou o que ocorreu comigo: Paguei 2 VIP's e chegou apenas 1, mandei o e-mail pedindo o outro codigo e eles nen se quer responderão, essa palhaçada já esta durando 2 DIAS, e nao recebo meu outro codigo...

Manoellima disse:
Faltou o que ocorreu comigo: Paguei 2 VIP's e chegou apenas 1, mandei o e-mail pedindo o outro codigo e eles nen se quer responderão, essa palhaçada já esta durando 2 DIAS, e nao recebo meu outro codigo...
Talvez o código que você recebeu, equivale á 2 meses de VIP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar