NEGADA [Farewall] Ultima chance de fazer o certo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leiTi

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 28, 2017
Cubos
0
Eu sei que é grande, mas porfavor leiam!

Bom, eu nem jogo mais na cl por motivos óbvios, tempo, rotina e principalmente pelo brilho que o servidor perdeu, mas esse servidor fez parte da minha vida e estou indignado com algumas coisas que estão acontecendo.

Vamos começar analisando a CL de antigamente x Cl de hoje? Cl de antigamente era atualizada nas versões de jogo, ouvia os players e lançavam servidores diferenciados, como o region com sistema de terrenos para todos, o hardcore, o propano com sistemas inovadores (e uso de redstone), sistema RPG como foi o eclipse. A CL de hoje em dia tem atualmente tem 3 servidores a 10 ou mais versões atrasadas do jogo e com sistemas e gameplay praticamente as mesmas, e agora estão prestes a lançar outro servidor, praticamente sem novidades, e cometendo os mesmos erros de uns tempos pra cá.​

Qual o problema de um servidor na 1.5? Entendo que a intenção da CL é manter o publico que ainda resta, mas não é melhor além de ter um servidor atualizado, ganhar novos players com isso? Manter o mesmo publico em versões antigas não trás novos players, e estamos vendo acontecer exatamente isso, uma comunidade parada no tempo.

Qual o problema de um servidor "igual os outros"? Quando você tem 2 servidores iguais, você não cria uma nova comunidade, você divide ela, ou pior, apenas migra ela para o servidor mais novo (assim como vi comentarios em alguns tópicos recentes).

Se esse será o ultimo servidor da CL, essa será a ULTIMA CHANCE DE FAZER O CERTO, E A ULTIMA DE OUVIR OS PLAYERS.

a versao creio q a 1,5 seja melhor pro pvp
mas de resto a cl poderia inovar mesmo, pq fazer um servidor novo igual ao outro sem nd diferente e pra morrer

a versao creio q a 1,5 seja melhor pro pvp
mas de resto a cl poderia inovar mesmo, pq fazer um servidor novo igual ao outro sem nd diferente e pra morrer
Exato, cl tem que se reinventar, mas vale a pena sacrificar tantas coisas (itens, blocos, novos jogadores) por causa de um "pvp melhor"?

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar