Faz melhor então...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ColiReal

Bom
Banido
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
''Se não gostou faz melhor então''
Quem nunca disse isso ?

Essa frase deveria ser banida da face da Terra, quem disse que pra criticar alguém precisa fazer melhor que ela ?

Você já assistiu um programa de talentos, cujo os jurados não tem nenhum talento, porém mesmo assim criticam ? eu já vi, desde que as criticas sejam construtivas, as pessoas não precisam ser melhores que as outras para mostrar sua opinião, a critica construtiva pode ser de maneira pacifica ou ofensiva, más continua sendo construtiva.

Então antes de sair falando ''Faz melhor'' pense no que ela diz, porque talvez o que ela diz, vai te tornar melhor.

Fiz este tópico porque tava ficando p#t@ de ver pessoas desconsiderando criticas construtivas.

Existem criticas Boas e Construtivas, essas são aceitáveis.

Mas existem Criticas de pessoas que não sabem o que estão falando, ou não sabem nem o basico sobre o assunto...

Mas existem Criticas de pessoas que não sabem o que estão falando, ou não sabem nem o basico sobre o assunto...
Aqui elas nao são nao kkkkkkk

qando eu jogava tibia que os cara sempre falava coisas nesse sentido..
tipo eu falo: sai ai.. o cara fala: vem fazer..

kkk, bem coisa de quem n aceita critica, posta por exemplo um trabalho de design, ai um cara faz uma critica ( as vezes construtiva ) e o cara n aceita, fala faz melhor.. kk tenso

Todos tem o direito de julgar
+ isso não significa que quem julga sabe fazer melhor

aqui não, vai de uma critica BOA a RUIM,
te recebem com 3 4 pedras na mão ;) cuidado mt cuidado com o que voce fala ake,
aqui é likeaditadura -qq

Ridículo achar que pra julgar tem que fazer melhor, mas eu gosto de ver a cara de tacho das pessoas das pages do facebook quando critico uma imagem...
"Coisa feia '-' "
"Faz melhor então bonzão!"
"http://mizoresyo.deviantart.com/"
"~le cara de tacho~"
A SENSAÇÃO É DIVINA

Ridículo achar que pra julgar tem que fazer melhor, mas eu gosto de ver a cara de tacho das pessoas das pages do facebook quando critico uma imagem...
"Coisa feia '-' "
"~le cara de tacho~"
A SENSAÇÃO É DIVINA
nossa criquei ae no link
seis são mt nerd =SSS sirvo pra isso nao ...

Os jurados nao sao sorteados, ele tem um mo estudo ae e talz cara, mais isso é diferente de pessoas que falam que algo esta feio e nao sabem fazer melhor

uma coisa eh avaliar contrutivamente e criticar para que melhoremos futuramente, e outra coisa é esculachar, é para esse tipo de gente que falamos "faça melhor" blz?

Por acaso é você nessa foto Coli? '-'
Verdade isso '-'
o-o
eu to
"avaa é mesmo"
kkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ TÁ VIVO? OBRIGADO DEUS, OBRIGADO MESMO, CHISSSSUUUUUUS, VOCÊ RESSUSCITOU? Meu deus, foi mal, mais alguém criou um tópico que você morreu e.... VOCÊ TÁ VIVO? OBRIGADO CHEEEEESSUUUUUUS...
'-' cara, vou matar quem criou o tópico que você morreu.

"Coisa feia '-' "
"~le cara de tacho~"
A SENSAÇÃO É DIVINA
OEIEOEIOEIE KKKKKK HAHAHAHHA RSRSSRS '
Mizore fica bullinando os caras -q

Eu falo essa frase quando é aquele cara que tipo: "MW3 é um lixo, e no ano seguinte fala que era ótimo" para esse tipo eu falo mesmo, então faça melhor rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar