APOLO Fazenda de Herbalismo

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SteinIsBack

Neutro
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Jan 24, 2025
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O que todos já sabem?
Atualmente, no servidor temos a opção de /minerar, onde:

  • Local com Minérios: Para ganhar dinheiro e subir sua skill de mineração.

  • Local com Madeira: Para coletar madeira e subir sua skill de lenhador.

  • Local com Areia/Cascalho: Para subir sua skill de escavação/mineração.
Proposta:

Criar uma /warp fazenda onde os jogadores podem upar Herbalismo, de forma semelhante aos métodos citados acima.

Benefícios:

  • Recompensas 2x ou até 3x mais rápidas, diferenciando-se dos métodos atuais.

  • Diversos tipos de fazendas ou apenas uma, conforme a escolha do dono do servidor.
Sistema de Recompensas:

  • Ao invés dos itens irem para o inventário, eles contariam como fazendas quebradas.

  • Ao atingir um valor X de fazendas quebradas, o jogador ganha bônus de dinheiro, gemas ou até mesmo tesouros.

  • Igual a pesca, os tesouros não dependeriam do nível de herbalismo 3000 para pegar tesouros lv11.

Espero que gostem da sugestão! :olhos:
 
Po, bem estruturado isso aí eu apoio em, mas n da pra competir no ranking, de fazendeiro pq as fake de fungo farma mt em comparação a estar realmente jogando, só se houvesse uma mudança no ranking tb igual foi feito no lenhador, que conta madeira quebrada e não vendida.
 
Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: Está mensagem é automática.
 
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