Feliz Aniversário CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MysterM

Neutro
Entrou
Mar 23, 2015
Cubos
0
Feliz Aniversário CraftLandia!

Todos sabem(ou não) que a CraftLandia, um dos primeiros servidores de minecraft no Brasil está completando seus 4 anos de idade, eu jogo nos servidores a 3 anos desde novembro de 2011 e de lá para cá tudo mudou, a equipe foi inovada, tivemos infelizmente percas de jogadores/staffers que acabaram falecendo :( , projetos de novos servidores, novos jogadores etc. Espero que a equipe CraftLandia não desista desse servidor que diverte muitas pessoas todos os dias.

Vamos completar 5, 6, 7, 8, 9, 10 anos de servidores :D (Tomara!)

07/04/2015 <3

parabéns pra Craftlandia, a cada dia melhor, firme, e como sempre o maior server de mine do mundo, oque seria do minecraft sem a Craftlandia? :D

Parabens a Craftlandia, Mais você joga a 3 anos e no forum você é Novato?

Parabéns creftlandia eu estou jogando k.vcs desde que os barcos estavan ativo .no. claccik
Parabéns creftlandia eu estou jogando k.vcs desde que os barcos estavan ativo .no. claccik

Joao Victor Vscky disse:
parabéns pra Craftlandia, a cada dia melhor, firme, e como sempre o maior server de mine do mundo, oque seria do minecraft sem a Craftlandia? :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar