Feliz dia da Mulher !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Oi.

Hoje eu mal entrei no Fórum, primeira vez que entro no dia, em fim, eu queria fazer uma matéria e pah, mas não vai dar.

Ai então venho apenas parabenizar mesmo, mas ai, não é hoje apenas que tem que se respeitar a mulher, acho que deveria ser respeitada todos os dias.

Alguns disseram que todo dia é dia da mulher, eu acho que o Dia da Mulher é lembrar algo que não era necessário, mas infelizmente é, para lembrar o respeito que deve ser dado a mulher.

​Em fim, eu acho que este dia não era necessário existir, PORÉM, co-existe.

Mas ai, vamu sair deste assunto, e vamos parabenizar =P.

Parabéns [member=OtavioCNG] -q.

Mas ai, parabéns a todos seres femininos da Staff, e players e todo mundo.

AAAAAAAAAAAAAAH.

(eu to cansado ai quando to cansado eu falo coisa nada ver, ignora este tipo de coisa ;-;).

Só isso mesmo, desculpa pelo tópico bem tosco =P.

Tchau ;-;

Ourraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HsauhuSUAHHUhushuashuahSHUAhush

Mulher, você é amor...
Mulher, você é minha vida...
Eu te ofereço um Dolly...
Com toda emoção!

Feliz Dia das Mulheres! Que essa data simbolize as lutas do passado e as que estão por vir no Oriente Médio, por exemplo ;3

feliz dia da costela do adao ^^

TOPIC: ZUERA FELIZ DIA DA MULHER

parabens mulheres..

parabens a FraanR

a evicraft nubinha.. kk

a cuupakeBR.

e zMeoww.

Criipii.

Brunagamer.

parece q no total tem 7 ou 6 mulheres na staff gg pra elas kkk sao nubinhas.

yLord disse:
Ourraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HsauhuSUAHHUhushuashuahSHUAhush
'-'-'--'-04914813' ?

Alguem2005 disse:
obrigada o.o ...
De nada =P

ChiChi98 disse:
Parabéns a você e a elas -qq

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
-q

Snapchat disse:
Parabéns ! ai Estrafolis :D
vlw kk

OwenWinner disse:
Mulher, você é amor...
Mulher, você é minha vida...
Eu te ofereço um Dolly...
Com toda emoção!

Feliz Dia das Mulheres! Que essa data simbolize as lutas do passado e as que estão por vir no Oriente Médio, por exemplo ;3
Sim, o Oriente Médio é um pouco diferente, é uma coisa de cultura, mas é muito machismo, acho que certas coisas deveriam acabar ''nessa cultura''.

Acho que todas deveria ter direito a escola, ah é muita coisa. Mas outras coisas por ato de cultura, mas acho que deveria ser da escolha delas (por exemplo aquela roupa toda fechada no qual esqueci como se escreve.)

alokyy disse:
feliz dia da costela do adao ^^

TOPIC: ZUERA FELIZ DIA DA MULHER
ahm '-'?

Youtuber Gabriel197 disse:
parabens mulheres..

parabens a FraanR

a evicraft nubinha.. kk

a cuupakeBR.

e zMeoww.

Criipii.

Brunagamer.

parece q no total tem 7 ou 6 mulheres na staff gg pra elas kkk sao nubinhas.
Não citei no topico.

Mas também tem a MusiCxLover, parabenizo ela como Staff e como mulher (sim, ela é falecida, mas comos muitos dizem esta no coração dentro deles, e ela ainda é sub-diretor).

Em fim, parabéns sim.

Tem o otaviocng tmb, pq se nao parabenizo ele?

Estrafolis disse:
'-'-'--'-04914813' ?

De nada =P

-q

vlw kk

Sim, o Oriente Médio é um pouco diferente, é uma coisa de cultura, mas é muito machismo, acho que certas coisas deveriam acabar ''nessa cultura''.

Acho que todas deveria ter direito a escola, ah é muita coisa. Mas outras coisas por ato de cultura, mas acho que deveria ser da escolha delas (por exemplo aquela roupa toda fechada no qual esqueci como se escreve.)

ahm '-'?

Não citei no topico.

Mas também tem a MusiCxLover, parabenizo ela como Staff e como mulher (sim, ela é falecida, mas comos muitos dizem esta no coração dentro deles, e ela ainda é sub-diretor).

Em fim, parabéns sim.

Tem o otaviocng tmb, pq se nao parabenizo ele?
Haahahaha

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar