Oi.
Hoje eu mal entrei no Fórum, primeira vez que entro no dia, em fim, eu queria fazer uma matéria e pah, mas não vai dar.
Ai então venho apenas parabenizar mesmo, mas ai, não é hoje apenas que tem que se respeitar a mulher, acho que deveria ser respeitada todos os dias.
Alguns disseram que todo dia é dia da mulher, eu acho que o Dia da Mulher é lembrar algo que não era necessário, mas infelizmente é, para lembrar o respeito que deve ser dado a mulher.
Em fim, eu acho que este dia não era necessário existir, PORÉM, co-existe.
Mas ai, vamu sair deste assunto, e vamos parabenizar =P.
Parabéns [member=OtavioCNG] -q.
Mas ai, parabéns a todos seres femininos da Staff, e players e todo mundo.
AAAAAAAAAAAAAAH.
(eu to cansado ai quando to cansado eu falo coisa nada ver, ignora este tipo de coisa ;-
.
Só isso mesmo, desculpa pelo tópico bem tosco =P.
Tchau ;-;
Hoje eu mal entrei no Fórum, primeira vez que entro no dia, em fim, eu queria fazer uma matéria e pah, mas não vai dar.
Ai então venho apenas parabenizar mesmo, mas ai, não é hoje apenas que tem que se respeitar a mulher, acho que deveria ser respeitada todos os dias.
Alguns disseram que todo dia é dia da mulher, eu acho que o Dia da Mulher é lembrar algo que não era necessário, mas infelizmente é, para lembrar o respeito que deve ser dado a mulher.
Em fim, eu acho que este dia não era necessário existir, PORÉM, co-existe.
Mas ai, vamu sair deste assunto, e vamos parabenizar =P.
Parabéns [member=OtavioCNG] -q.
Mas ai, parabéns a todos seres femininos da Staff, e players e todo mundo.
AAAAAAAAAAAAAAH.
(eu to cansado ai quando to cansado eu falo coisa nada ver, ignora este tipo de coisa ;-
Só isso mesmo, desculpa pelo tópico bem tosco =P.
Tchau ;-;