parece que o jogo virou não é mesmo? kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=XM8qjOLfu-8
https://www.youtube.com/watch?v=XM8qjOLfu-8
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A porra do camaro que tem um motor V8 tomando pal de motor aspirado é foda kkkkzYuriiPvP disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se é loco
Cara mas pensando bem, o 147 e o UNO são perfeitos pra modificar.Alundra disse:kkkkkkkkkkkkk Na moral, ter um Fiat Uno ou um 147 e modificar o Motor, na moral tira mais onda do que uma XJ6 kkkkkk eu adoro ♥
Pode cre cara digitei errado ali, exatamente isso, são leves, baratos e perfeitos pra modificar, eu pretendo mexer num Uno Mille fire 1.0 quando arranjar uma grana.StormBurst disse:Cara mas pensando bem, o 147 e o UNO são perfeitos pra modificar.
Os 2 tem uma aerodinâmica boa, ainda mais o 147 do que o UNO, pois seu desenho meio quadradão não faz uma parede de vento, você pode descer o pé no acelerador que o carro não vai tremer e perder estabilidade.
São muito baratos, então sobra mais dinheiro pra comprar peças de qualidade.
São leves, o que ajuda no desempenho
São curtos, o que diminui o espaço do eixo, o que ajuda no desempenho do motor, ainda mais se for motor FR (motor dianteiro).
Em suma, eu compraria um 147 se quisesse mecher, mais estou montando um Charger 69 a quase um ano, e ele tá brabo mano kkk
se quer uma dica, não rebaixa o mile, e coloca aerofolio traseiro Meriva, ele é baixo e vai dar estabilidade que o mile não tem, nem vai precisar colocar dianteiro.Alundra disse:Pode cre cara digitei errado ali, exatamente isso, são leves, baratos e perfeitos pra modificar, eu pretendo mexer num Uno Mille fire 1.0 quando arranjar uma grana.
Charger iradão hahaha adoro Muscle.
Eu amo Fiat haha mas tava pensando em um Peugeot 206 também, vai ser um ou outro. [Beleza, vou seguir as dicas!]StormBurst disse:se quer uma dica, não rebaixa o mile, e coloca aerofolio traseiro Meriva, ele é baixo e vai dar estabilidade que o mile não tem, nem vai precisar colocar dianteiro.
De resto fica a seu critério, mais eu no seu lugar não iria no mile, mais se é a única opção vai na fé mano
Fiat UNO com Escada + adeviso da GVT passa até o novo Roadster da Tesla, que é mais rápido que o Bugatti Veyron XD huahauhahaZuke disse:Com adesivo da GVT e escada iria dobrar a velocidade huauhuha
Vai de Peugeot, mais é minha opinião, escolhe o que tu achar que vai ficar melhor e o que você vai gostar mais. A pior coisa é ir mexendo no carro indo na opinião dos outros sem fazer o que você quer. Já fiz isso com um Maverik 79 e me arrependi.Alundra disse:Eu amo Fiat haha mas tava pensando em um Peugeot 206 também, vai ser um ou outro. [Beleza, vou seguir as dicas!]