Fim.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Ago 9, 2014
Cubos
0
Fala ae meus queridos,gostaria de comunicar que hoje encerro minha jornada na CraftLandia por vários motivos(pessoais e com relação aos servidores).Pra quem me conhece sabe que a muito tempo perdi todo o tesão de jogar quando meu clan parou,e isso foi me desmotivando ao meu ver meus amigos partindo e também meus inimigos mas fazer o que a vida é assim.Sei que muitos me odiaram pois não nego que muita vezes fui arrogante com alguns amigos porém e é coisa de game nunca quis ofender alguém além disso.
Só tenho a agradeçer a todo que a CL que me proporcionou (Glads,pvp,amigos) todos os momentos de diversão....
Hoje saio da CL pra entrar pra história,
Obrigado por tudo especialmente vcs

https://www.youtube.com/watch?v=FJ9C4b9LiE0

o ultimo dessa geração oficialmente parou.

Pô Di3, faz tempo que não falo contigo mano, entendo como é perder essa vontade de jogar, mas tmj espero que de tudo certo pra você ai fora

falou di3, nunca mais ví vc depois q ares resetou , pq eu parei já naquela epoca
agr jogo mg as vezes

Parece eu com a remoção dos Mini-Games. Um dia vc voltará, acredite

Não cheguei a conhece-lo melhor, mas toda jornada tem um fim, então muito sucesso pra ti por onde for, nos vemos por aí !

Flws, eu também ainda era um dos únicos da RsN que jogava ainda, depois que parei acho que ficou o Nexizo só, boa sorte -'

Eu parei faz quase 1 mês, só tou visitando o forum mesmo. Boa sorte, mano!

X Di3sIrae x disse:
Fala ae meus queridos,gostaria de comunicar que hoje encerro minha jornada na CraftLandia por vários motivos(pessoais e com relação aos servidores).Pra quem me conhece sabe que a muito tempo perdi todo o tesão de jogar quando meu clan parou,e isso foi me desmotivando ao meu ver meus amigos partindo e também meus inimigos mas fazer o que a vida é assim.Sei que muitos me odiaram pois não nego que muita vezes fui arrogante com alguns amigos porém e é coisa de game nunca quis ofender alguém além disso.
Só tenho a agradeçer a todo que a CL que me proporcionou (Glads,pvp,amigos) todos os momentos de diversão....
Hoje saio da CL pra entrar pra história,
Obrigado por tudo especialmente vcs

https://www.youtube.com/watch?v=FJ9C4b9LiE0

o ultimo dessa geração oficialmente parou.
qual modpack vc usava?

"pai voltou, a onde o pau ta quebrando pra eu joga"

kkkk eu lembro do tópico que tu fez esses dias atras...

Até mais mano... :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar