Bom, hoje venho trazer para vocês um evento comemorativo dos 7 anos de diversão ao cubo.
Afinal, não podemos deixar uma data tão importante assim passar em branco para diversão junto com vocês! Que tal fazer uma poema bonita EXCLUSIVA para craftlandia?
Então, vocês terão que fazer o poema temático e comentar no tópico! O tema será: Aniversário Craftlandia.
Antes de dizer sobre o evento, vou explicar como funciona o poema.
Poema é uma obra literária que pertence ao gênero da poesia, e cuja apresentação pode surgir em forma de versos, estrofes ou prosa, com a finalidade de manifestar sentimento e emoção.
Estrofe: É um conjunto de versos.
Verso: É cada linha do poema.
As estrofes são separadas por espaços.
Entenderam? Certeza? Okay, vamos direto ao Evento!
FORMULÁRIO OBRIGATÓRIO PARA PREENCHER:
Nick do fórum:
Poema:
Exemplo:
Nick do fórum: zThiagoRPoema:Você entra no servidor da craftlandiaE percebe os players no seu tell falandoQue sou um perdedor!Meu caro, eu não sou derrotado pra desistir!Sou forte o suficiente pra seguir a minha jornada na Craftlandia!Eu estou aqui pra se divertir!Caso seja o gladiador, eu sou como o guerreiro de verdade!Mas olha, o bonde está formado, com membros enfurecidosAcham que vão ganhar, estão muito convencidosEstão falando no global, e está me fazendo rirParem de falar, o gladiador não começa aquiUm clan forte, não é baseado em apenas ganharE sim é, ter um rival que vale a pena enfrentarTodos são bons, com skills melhoradasVamos sair hoje com a alma lavadaSe estiver com medo, melhor ir na própria homeSenão, seu sangue escorrerá no nosso bioma!Último a sobreviver, o primeiro a vencer!Após a vencida, eu não sofri!Apenas descansei á fazer a diversão!Servidor minigames, aqui vamos nós!Minigames é treino e diversão da minha vida!
- Obrigatório no mínimo ter 3 Estrofes.
- Poemas contendo ofensas ou palavras de baixo calão serão desconsiderados.
- 1 post / formulário por participante.
- Proibido editar seu comentário.
- Não conter plágio!
- Não fuja do tema!
1º Lugar: 1 Medalha especial da maratona + 200
2º Lugar: 150 cubos
3º Lugar: 100 cubos
Qualquer comentário que não tenha formulário preenchido, será excluído!
O evento encerra no dia 07/04/2018
Boa sorte a todos! o/