Finalmente começou partida no Capture... WHAT?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá pessoal do Mini Games, quem aí já jogou Capture?

Para quem não conhece é um mini game que tem por objetivo capturar os jogadores da outra equipe e levá-los até sua base, a equipe que capturar todos os jogadores da outra equipe vence. Eu joguei no começo do servidor era muito legal, meu mini game favorito, pois era equilibrado, as partidas eram sempre lotadas e eu ficava na plaquinha torcendo para entrar, agora está muito diferente, não sei o que houve, a galera que costumava jogar comigo sumiu como água no Nether, alguém sabe o que aconteceu?

Alguns mapas continuam sem barreiras...

https://www.youtube.com/watch?v=QCSMRo4uz-M&feature=youtu.be

O pessoal luta PvP de um jeito diferente...

https://www.youtube.com/watch?v=BlAGFYBbpEg&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=MiugU5Bwu1I&feature=youtu.be

Fica super atento na partida...

https://www.youtube.com/watch?v=g2K1YE8yj0E&feature=youtu.be

Alguém sabe por que está assim? Sei que alguma coisa deve ter acontecido, mas deve ter um motivo maior.

Talvez o passado nunca volte, talvez eu nunca mais veja amigos que fiz, mas isso não impede a possibilidade de existirem dias melhores.

Na minha opinião os players não se importam mais em ganhar coins como antigamente

Fico muito, mas muito triste com isso ;(
Sei que eles são todos amigos, mas façam isso em um mundo hamachi, ou tem o survival também...
Aí o que acontece? Quem quer jogar, fazer kills, coins, wins, sei lá, ficam sem jogar pois meia dúzia ficam com graçinha.

"Alguém sabe por que está assim? Sei que alguma coisa deve ter acontecido, mas deve ter um motivo maior."
É ruim dizer isso mas acho que é o fim da Craftlandia Minigames.

"x1 cacto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RhorganxD disse:
Mano é pq as coisas mudaram na cl né ;-; lembro a 2 anos atras no aurora saudades mano
Algumas coisas mudaram, mas acredito que não seja isso o motivo principal, a principal mudança que notei foi nos players, o pessoal mais antigo tenho a impressão de que era mais maduro, não havia o uso tão exagerado de clientes alternativos, denúncias de ofensas, quando acontecia era um caso por mês no máximo que ocorria, era algo que repercutia muito, hoje são dezenas de denúncias todos os dias, desban virou uma quase uma mercadoria, e com até VIPs usando "hacks", ofendendo, meio que perdeu um pouco do seu prestigio, o VIP já foi muito mais barato, 400K pelo que me lembro, mas tinha um valor de respeito muito maior que tem hoje.

zLiteEAE disse:
Na minha opinião os players não se importam mais em ganhar coins como antigamente
Eu não acredito que seja pelos coins pois se usam hacks são banidos e perdem tudo, na maioria das vezes, criam outra conta e vão começar de novo, sem mudar de atitude. Não é que se importam com coins, não estão se importando mais com os outros jogadores, não estão mais se importando com o ser humano que está do outro lado, e isso se manifesta no desrespeito as regras, a diversão se tornou fazer o outro se sentir pior que você.

FuiAlertado disse:
Fico muito, mas muito triste com isso ;(
Sei que eles são todos amigos, mas façam isso em um mundo hamachi, ou tem o survival também...
Aí o que acontece? Quem quer jogar, fazer kills, coins, wins, sei lá, ficam sem jogar pois meia dúzia ficam com graçinha.

"Alguém sabe por que está assim? Sei que alguma coisa deve ter acontecido, mas deve ter um motivo maior."
É ruim dizer isso mas acho que é o fim da Craftlandia Minigames.

"x1 cacto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demorou muito para iniciar a partida, mas quando começou eu não entendi, parecia não ter começado estava todo mundo assim, e tipo, eu não sabia o que fazer nunca tinha acontecido antes, o pessoal batia recorde para ver quem terminava a partida primeiro, agora eu acho que tem muitas salas no Capture e poucas pessoas querendo jogar, ou que conseguem jogar, isso em outros mini games também, não consigo jogar uma partida de Confronto mais.

Meio que falta um global em vermelho: Fulado foi banido por usar hacks/mods/clientes alternativos, pensam que é brincadeira e não ligam se os players bons param de jogar e o servidor acaba ficando vazio.

O cacto eu gravei se ele fizer algo eu faça um requerimento do BAN 00 pra ele.

Galinha disse:
Algumas coisas mudaram, mas acredito que não seja isso o motivo principal, a principal mudança que notei foi nos players, o pessoal mais antigo tenho a impressão de que era mais maduro, não havia o uso tão exagerado de clientes alternativos, denúncias de ofensas, quando acontecia era um caso por mês no máximo que ocorria, era algo que repercutia muito, hoje são dezenas de denúncias todos os dias, desban virou uma quase uma mercadoria, e com até VIPs usando "hacks", ofendendo, meio que perdeu um pouco do seu prestigio, o VIP já foi muito mais barato, 400K pelo que me lembro, mas tinha um valor de respeito muito maior que tem hoje.
Realmente foram os players que mudaram.
Cheguei na Craftlandia em meados de 2015, fui banido em 2016 por uso de hack, na época eu fui influenciado a usar... Como era meu primeiro ban, fiquei desesperado, achando que iria perder minha conta, amigos, e tudo mais. Ser banido antigamente era motivo de ser rejeitado pelos demais players honestos, hoje em dia tem competição de quem leva mais ban... Mds, se você não usa hack será rejeitado dos grupos (deixei no ar isso).

"o pessoal mais antigo tenho a impressão de que era mais maduro" Sim, esse é algo que hoje já não existe mais no MINIGAMES. Sério, fique 10 minutos no chat global e veja o nível de conversa dos players, que por sinal nem jogam, só ficam no chat falando bobagens o dia todo.
Aí se você não fala com ninguém (meu caso, não falo com muitos) sou chamando de estrelinha.
Aproveitando o tópico, irei um pouco mais além no assunto.
Desde que cheguei existe um certo desprezo por quem não tem capa ou não é vip, sério gente, em pleno 2017 as pessoas fazendo isso... Conheço players que nunca foram VIP's e são muito bons nos minigames, inclusive a maioria dos meus amigos nunca foram vip e são bem na deles.

De verdade, tomara que isso acabe um dia e quem sabe tenha 20% do que era a dois anos atrás na CL Minigames.

Galinha disse:
Demorou muito para iniciar a partida, mas quando começou eu não entendi, parecia não ter começado estava todo mundo assim, e tipo, eu não sabia o que fazer nunca tinha acontecido antes, o pessoal batia recorde para ver quem terminava a partida primeiro, agora eu acho que tem muitas salas no Capture e poucas pessoas querendo jogar, ou que conseguem jogar, isso em outros mini games também, não consigo jogar uma partida de Confronto mais.

Meio que falta um global em vermelho: Fulado foi banido por usar hacks/mods/clientes alternativos, pensam que é brincadeira e não ligam se os players bons param de jogar e o servidor acaba ficando vazio.

O cacto eu gravei se ele fizer algo eu faça um requerimento do BAN 00 pra ele.
Falta mesmo, eu até iria sugerir isso, mas como as coisas começaram a andar na área de sugestões, irei parar um pouco de utilizar ela.
Acho também que os staffs atuais deveriam ter mais respeito. Mas isso se conquista.
Vejo inúmeros chamando fulano de isso ou aquilo e muitas vezes nem levam punição por desrespeitar a autoridade do servidor. A solução que eu vejo para isso é parar um pouco de graçinha com players... Não precisa sumir do servidor, só bastaria ficar online e aplicar o banimento nos demais que não seguem as regras. Mas o que eu vejo é staffs de brincadeira com players, e com isso dá liberdade de fazer o que quiserem com eles, desde uma piadinha, até usar clientes na frente dos mesmos. (Lembrando que são só alguns da equipe de moderação, não todos).

demoro pra iniciar porque os criançao fica brincando durante os 15min de partida ao invez de jogar, e ainda tem coragem de vim no forum fazer sugestao pra mudar o minigame

FuiAlertado disse:
Falta mesmo, eu até iria sugerir isso, mas como as coisas começaram a andar na área de sugestões, irei parar um pouco de utilizar ela.
Acho também que os staffs atuais deveriam ter mais respeito. Mas isso se conquista.
Vejo inúmeros chamando fulano de isso ou aquilo e muitas vezes nem levem punição por desrespeitar a autoridade do servidor. A solução que eu vejo para isso é parar um pouco de graçinha com players... Não precisa sumir do servidor, só bastaria ficar online e aplicar o banimento nos demais que não seguem as regras. Mas o que eu vejo é staffs de brincadeira com players, e com isso dá liberdade de fazer o que quiserem com eles, desde uma piadinha, até usar clientes na frente dos mesmos. (Lembrando que são só alguns da equipe de moderação, não todos).
A área de sugestões ao meu ver é uma boa forma de expressar sua opinião, mas muitas sugestões são meio que, como posso dizer focadas em muitos detalhes, coisas que podem ser corrigidas com o tempo, mas que de tanto insistirem acabam desviando o foco da equipe para coisas menos importantes, geralmente são coisas que afetam 0% da jogabilidade, como uma mensagem incorreta no servidor; isso que meio que faz esta área não ter um bom uso na maioria das vezes.

Até entendo que alguns podem se comportar assim, afinal são pessoas, é normal quererem se divertir, interagir com os jogadores, e fazem isto desta forma, eu não gostaria de uma equipe que só entrasse para dar ban e que fosse algo quase automático 100% das vezes, mas isso de desrespeitar as regras é generalizado, se fosse seguido a risca, 99,9% dos jogadores já estariam banidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar