FLA tem a maior torcida? Sabe de nada. BVB09 ta ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Posso falar pois não sou brasileiro, não tenho comigo amor implantado por clubes brasileiros, mas admiro o futebol brasileiro.

Mas, quando fui para Dortmund em 2013 ver um jogo de Champions e me dei de cara com isso, encontrei o time para torcer com certeza.

Nada supera Borussia Dortmund.

https://www.youtube.com/watch?v=a7veHJxByC8&t=55s

MineWhoKING disse:
Nunca ganhou nada.
Campeão da liga dos campeões de 1997.
Campeão mundial em 1997
Campeão da Recopa Europeia de 1965/66
8 vezes Campeão alemão
4 vezes campeão da copa alemã
3 campeonatos alemães amadores - 1956, 1957, 1963

Realmente, ganhou nada.

StormBurst disse:
Campeão mundial em 1997
8 vezes Campeão alemão

Realmente, ganhou nada.
BARÇA > BVB

MineWhoKING disse:
O dia que o barcelona entrar no Signal Iduna park e não tremer a base aí você fala que barcelona é maior.

Títulos não constroem a grandeza, e sim quem torce para o time.
David GPS disse:
Slk quanta gente na torcida.. (eu não sabia que vc não era brasileiro '-')
Sou japonês, nascido em Osaka, me mudei para linhares aos 11 anos de idade. dos 8 anos em diante eu passava alguns meses no brasil com minha tia, mas aos 11 me mudei em definitivo.

StormBurst disse:
O dia que o barcelona entrar no Signal Iduna park e não tremer a base aí você fala que barcelona é maior.

Títulos não constroem a grandeza, e sim quem torce para o time.
Poh, se tu não considera o que tu já conquistou como grandeza, tu tá com os valores inversos ai

MineWhoKING disse:
Poh, se tu não considera o que tu já conquistou como grandeza, tu tá com os valores inversos ai
Não, não estou. Celtic por exemplo.
Bi campeão da Champeons League e ninguém leva a sério. Títulos não são tudo.

StormBurst disse:
Não, não estou. Celtic por exemplo.
Bi campeão da Champeons League e ninguém leva a sério. Títulos não são tudo.
Não liga por que o time deles hoje n briga por nada

MineWhoKING disse:
cada um tem sua opinião e não posso fazer nada se você acredita que títulos é tudo para um clube. Por que se for assim, o Real Madrid nem deveria considerar o barcelona como rival, pelo número de títulos que tem.

StormBurst disse:
Posso falar pois não sou brasileiro, não tenho comigo amor implantado por clubes brasileiros, mas admiro o futebol brasileiro.

Mas, quando fui para Dortmund em 2013 ver um jogo de Champions e me dei de cara com isso, encontrei o time para torcer com certeza.

Nada supera Borussia Dortmund.

https://www.youtube.com/watch?v=a7veHJxByC8&t=55s
Borussia Dortmund <3 Melhor time da Europa sem comparações

MineWhoKING disse:
Barça se resume a dois jogadores, R10 e Messi.. Se não fosse esses dois barcelona iria ser um Celtic da vida..

Torcida do BVB é foda, curto eles assim como curto a do Liverpool e a do Legia Varsovia
O tenso pro Borussia é que eles disputam com o Bayern, ai já viu né. Mas pelo menos nos saves de FM eu uso eles pra conquistar a Alemanha, hue

yPokerZ disse:
Barça se resume a dois jogadores, R10 e Messi.. Se não fosse esses dois barcelona iria ser um Celtic da vida..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ BOM, Barcelona, é Samuel ETO, Puyol, Messi, Ronaldinho, Cruyff, Xavi, Iniesta, Romário, Ronaldo Fenomêno, Luis Suarez, Maradona, Kluivert, Rivaldo, Deco, Ibrahimovic, David Villa, Riquelme, Quer que eu cite mais pra tu notar o quanto tu falou merda?

StormBurst disse:
Campeão mundial em 1997
8 vezes Campeão alemão

Realmente, ganhou nada.
Olk, torcida show em

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.