Flw glr :,(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Y9T1N

Bom
Banido
Entrou
Ago 1, 2014
Cubos
0
Estou parando de jogar provavelmente.

Pq estou parando ?

R:Como o dorgado saiu da staff,os hacks voltaram tudo nem da pra jogar.E tbm me roubaram 1kk60k,fiquei nervoso e gastei 6kk em dima o$t$n$a

Flw,ate o anti-hack :)

Ele so esta dessetado aqui no forum .. nao saiu nenhuma publicacao na changelog .. e outra, o ant hack esta pronto , é so ativar nos outros server

Falow mano, vai com deus, anti hack ta ai ja vei, so falta liberarem pro survival (acho que vai demorar) =(

Ele já saiu 1 vez antigamente pelo q disseram
todo mundo precisa de ferias tb né cara kk

É, agora só um programador em java para atualizar o ant-hack
E sim, o Dorgado saiu. Creio que não sera anunciado na changlog por questão de respeito a ele. Ele foi ban0 en todos os servidores.
Mas ele saiu umas vez.. :p e voltou

hats disse:
É, agora só um programador em java para atualizar o ant-hack
E sim, o Dorgado saiu. Creio que não sera anunciado na changlog por questão de respeito a ele. Ele foi ban0 en todos os servidores.
Mas ele saiu umas vez.. :P e voltou
PORQUE DORGADO FOI BAN?

mlxx2 disse:
PORQUE DORGADO FOI BAN?
Sinceramente eu não sei, mas acho um pouco injusto uma pessoa que deu tudo pela craftlandia ser ban0 no serve que ele ajudou a construir.

hats disse:
Sinceramente eu não sei, mas acho um pouco injusto uma pessoa que deu tudo pela craftlandia ser ban0 no serve que ele ajudou a construir.
Acho que ele foi expluso e o domingosbopp que baniu ele

Sumiu 11kk da minha acc perdi x1 pra vários hacks sem moral, sumiu itens valiosos pra krl que só dava pra conseguir antigamente e to aki de boas, sem parar e to calmo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar