Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja viu como é no chronos ? aquela velocidade de "correr voando" no chronos é voar sem corrermais no replay tambem da
Já ativou o sprint e andou de mc? é isso?ja viu como é no chronos ? aquela velocidade de "correr voando" no chronos é voar sem correr
ja, e a velocidade é muito devagar, se for andando no chao sem sprint vai na mesma velocidade que durante o "fly com sprint", no chronos vai mais rapido, lá realmente corre durante o fly, e minha sugestão é de que seja igual do chronosJá ativou o sprint e andou de mc? é isso?
seei la pra mim ele e normal ;-;ja viu como é no chronos ? aquela velocidade de "correr voando" no chronos é voar sem correr
Não é possível ser mais rápida que essa devido ao anticheat.ja, e a velocidade é muito devagar, se for andando no chao sem sprint vai na mesma velocidade que durante o "fly com sprint", no chronos vai mais rapido, lá realmente corre durante o fly, e minha sugestão é de que seja igual do chronos