Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que pena kkk, foi uma das melhores epocas da CRAFTLANDIA...CubeMachine disse:Eu n sou dessa época naum kkk
Mais tomara que encontre alguem .
Pode ser cara kkkkk, mais nãoo lembro isso foi a tempos kkkkiViniZ disse:claro que tem, tem uma glr no destiny e no fenix, tem mais no destiny porque foi o servidor que o server 2 deu mr e unificou com alguns. se não me engano foi você quem estava com meu mob de 6 gaiolas no server 2 kkkk (sim era meu mas vendi a um cara e depois de um tempo tinha esquecido de tirar a home e quando fui ver tinha um mob novo e dei cinfo e acho que era xonis o nick n me lembro)
Eu tlg que agora mudou tudo, quando voltei pra dar uma olhada no forum me deu uma tristeza kkkk, pois sv2 antigo era muito topTequillaZ disse:igual do sv2 nao cara, hj em dia as que tem eh tudo amadora, posso afirmar isso pois fui um membro antigo tb da fof, desde a criaçao dela no sv2...
existe mais fof n parceiro ://Xonis disse:Eu tlg que agora mudou tudo, quando voltei pra dar uma olhada no forum me deu uma tristeza kkkk, pois sv2 antigo era muito top