FOF AINDA EXISTE ? #SAUDADES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Xonis

Neutro
VIP
Entrou
Mai 3, 2014
Cubos
0
Bom, sou bem velho na craftlandia (mais nao jogo mais a tempo) QUERIA SABER SE EXISTE ALGUEM AINDA DA FOF DO SV2 JOGANDO EM ALGUM SERVIDOR? \

SE ALGUEM SOUBER ME AVISE, QUERO MATAR A SDDS CONVERSA COM OS LIDERES E MEMBROS DAS ANTIGAS !

Eu lembro mas essa fof aí n foi pro meu sv

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

claro que tem, tem uma glr no destiny e no fenix, tem mais no destiny porque foi o servidor que o server 2 deu mr e unificou com alguns. se não me engano foi você quem estava com meu mob de 6 gaiolas no server 2 kkkk (sim era meu mas vendi a um cara e depois de um tempo tinha esquecido de tirar a home e quando fui ver tinha um mob novo e dei cinfo e acho que era xonis o nick n me lembro)

iViniZ disse:
claro que tem, tem uma glr no destiny e no fenix, tem mais no destiny porque foi o servidor que o server 2 deu mr e unificou com alguns. se não me engano foi você quem estava com meu mob de 6 gaiolas no server 2 kkkk (sim era meu mas vendi a um cara e depois de um tempo tinha esquecido de tirar a home e quando fui ver tinha um mob novo e dei cinfo e acho que era xonis o nick n me lembro)
Pode ser cara kkkkk, mais nãoo lembro isso foi a tempos kkkk

igual do sv2 nao cara, hj em dia as que tem eh tudo amadora, posso afirmar isso pois fui um membro antigo tb da fof, desde a criaçao dela no sv2...

TequillaZ disse:
igual do sv2 nao cara, hj em dia as que tem eh tudo amadora, posso afirmar isso pois fui um membro antigo tb da fof, desde a criaçao dela no sv2...
Eu tlg que agora mudou tudo, quando voltei pra dar uma olhada no forum me deu uma tristeza kkkk, pois sv2 antigo era muito top

Xonis disse:
Eu tlg que agora mudou tudo, quando voltei pra dar uma olhada no forum me deu uma tristeza kkkk, pois sv2 antigo era muito top
existe mais fof n parceiro ://

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar