Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!só somandoLeuzuno disse:Oh meu deus vcs owna no agar.io , peidei aqui
marcosianke disse:até no agar.io os clans ownam? ceis são os bixãos mesmo eim doido
Parabêns estou muito impressionado com sua experiencia , a fof é bem mito mesmo , sou muiti fã , me recruta pfVictor21 disse:só somando
só entra mais magro que o vinibilLeuzuno disse:Parabêns estou muito impressionado com sua experiencia , a fof é bem mito mesmo , sou muiti fã , me recruta pf
ah poxa , vou fazer uma academia pra emagrecer então , quero muito ser fof , mas o mc donald's não deixaVictor21 disse:só entra mais magro que o vinibil
pode paLeuzuno disse:ah poxa , vou fazer uma academia pra emagrecer então , quero muito ser fof , mas o mc donald's não deixa
Leuzuno disse:Oh meu deus vcs owna no agar.io , peidei aqui
Tem hack pra agar.io sim, o mlk postou no forum...Mostalk disse:Dá hora foi os recaldado da ITS querendo peitar, pena q n tem hack pra agar.io que eles saibam usar kakakakkaka
Peita !