#ForaHackers, AJUDA AQ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que para poder entrar num clan ou diversos o sistema de invite deve ser aprovado apena quando o jogador possuir + de 5 dias apos a criação da conta , favorecendo apenas os jogadores ativos , e retirando um pouco dos hacks em fakes chamadas H1T4T3 ou algo do tipo.

Vayneismymain disse:
Cara isso não vai mudar nada, se depender de mim pego uns cc ae to dentro do glad.
vai sim, você usa hacker provavelmente. e não é todo mundo que tem CC

iBurnxD disse:
Eu apoio, porem tem que pensar naqueles que não usam hack e estão sem vip
é como eu disse a maioria não vai glad. e é facil comprar vip com money só farmar um pouco

GustavoSuubZer0 disse:
vai sim, você usa hacker provavelmente. e não é todo mundo que tem CC

é como eu disse a maioria não vai glad. e é facil comprar vip com money só farmar um pouco
Ue eu dou vip pra geral resolvido

Vayneismymain disse:
Cara isso não vai mudar nada, se depender de mim pego uns cc ae to dentro do glad.

BY: zLunt
Tirou palavras da minha boca.

Não apoio, seria total desrespeitos com os jogadores não VIP's.

Cara não gostei da idéia pois você tem que entender que os hackers nunca chegam longe basta 1 requerimento de block que daí é gg

Não apoio, isso prejudica demais os jogadores F2P, o certo mesmo seria que a staff se empenhasse em desenvolver um anti-hack que funcione, não tirar os privilégios daqueles carecem deles.

P.S: Minha opinião é imparcial, nãoé baseada no fato de seu clã ser rival do meu, apenas acho injustiça.

guiguimegax disse:
Kakakakakkakakak a que ponto chegamos huahuahuahauahauhauahau
fazer oque né, clan sujos e imundos como o seu estão estragando o server e alguem tem que fazer algo

felipeSHAYPADO disse:
Tirou palavras da minha boca.

Não apoio, seria total desrespeitos com os jogadores não VIP's.
tu não apoia porque só consegue ganhar glad com hack, e nem assim ganha tenho dó de você
gabkil194 disse:
Cara não gostei da idéia pois você tem que entender que os hackers nunca chegam longe basta 1 requerimento de block que daí é gg
não é bem assim, você joga minigames não deve entender .... em delay 0 os hackers tem muita vantagem

fazer oque né, clan sujos e imundos como o seu estão estragando o server e alguem tem que fazer algo

tu não apoia porque só consegue ganhar glad com hack, e nem assim ganha tenho dó de você
não é bem assim, você joga minigames não deve entender .... em delay 0 os hackers tem muita vantagem
Se não aguenta bebe leite :p

eu parei de jogar lá to no Fénix agora.

CobaaLTo disse:
Os hack de atualmente tem mais vip que eu rsrs
acho que não, os hack sempre estão sem vip
guiguimegax disse:
Se não aguenta bebe leite :p
ai mds ...
GladiadorM disse:
Gustavo não é por nada, mas se por isso, a cl entra em uma falencia profunda.
acho que não em, a maioria é vip mais sla é so uma enquete pra ver msm
gabkil194 disse:
eu parei de jogar lá to no Fénix agora.
então você deve ver a quantidade de hackers que tem la, e de 60 hackers no glad 55 é sem vip

Nem ligo pra PvP, quanto mais pra "glad"... Ôhhhhhh vontade de votar 'Sim' na enquete! :troll:

Mas pare e pense: se limitar çajossa SÓ pra vip, logo logo só vai dar vip usando çasmerd! Pior: vai estourar de gente comprando vip com cartão clonado e çascoisa!
Aí uma solução que era pra melhorar "definitivamente" os servers, vai acabar com eles de vez!
A CL vai fechar e até não-vip que fica só na dele, sem trapacear, vai pras cucuias...

Então, talvez seja melhor deixar como está mesmo. Ruim com eles, pior sem eles! :eek:kay:

PS: A solução do [member=Morata100] é bem sensata... Acho que valeria um tópico de sugestões! ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar