Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai sim, você usa hacker provavelmente. e não é todo mundo que tem CCVayneismymain disse:Cara isso não vai mudar nada, se depender de mim pego uns cc ae to dentro do glad.
é como eu disse a maioria não vai glad. e é facil comprar vip com money só farmar um poucoiBurnxD disse:Eu apoio, porem tem que pensar naqueles que não usam hack e estão sem vip
Ue eu dou vip pra geral resolvidoGustavoSuubZer0 disse:vai sim, você usa hacker provavelmente. e não é todo mundo que tem CC
é como eu disse a maioria não vai glad. e é facil comprar vip com money só farmar um pouco
Tirou palavras da minha boca.Vayneismymain disse:Cara isso não vai mudar nada, se depender de mim pego uns cc ae to dentro do glad.
BY: zLunt
E vc tirou meu sv adm pq seu lx do krlfelipeSHAYPADO disse:Tirou palavras da minha boca.
Não apoio, seria total desrespeitos com os jogadores não VIP's.
fazer oque né, clan sujos e imundos como o seu estão estragando o server e alguem tem que fazer algoguiguimegax disse:Kakakakakkakakak a que ponto chegamos huahuahuahauahauhauahau
tu não apoia porque só consegue ganhar glad com hack, e nem assim ganha tenho dó de vocêfelipeSHAYPADO disse:Tirou palavras da minha boca.
Não apoio, seria total desrespeitos com os jogadores não VIP's.
não é bem assim, você joga minigames não deve entender .... em delay 0 os hackers tem muita vantagemgabkil194 disse:Cara não gostei da idéia pois você tem que entender que os hackers nunca chegam longe basta 1 requerimento de block que daí é gg
Se não aguenta bebe leitefazer oque né, clan sujos e imundos como o seu estão estragando o server e alguem tem que fazer algo
tu não apoia porque só consegue ganhar glad com hack, e nem assim ganha tenho dó de você
não é bem assim, você joga minigames não deve entender .... em delay 0 os hackers tem muita vantagem
eu parei de jogar lá to no Fénix agora.fazer oque né, clan sujos e imundos como o seu estão estragando o server e alguem tem que fazer algo
tu não apoia porque só consegue ganhar glad com hack, e nem assim ganha tenho dó de você
não é bem assim, você joga minigames não deve entender .... em delay 0 os hackers tem muita vantagem
acho que não, os hack sempre estão sem vipCobaaLTo disse:Os hack de atualmente tem mais vip que eu rsrs
ai mds ...guiguimegax disse:Se não aguenta bebe leite![]()
acho que não em, a maioria é vip mais sla é so uma enquete pra ver msmGladiadorM disse:Gustavo não é por nada, mas se por isso, a cl entra em uma falencia profunda.
então você deve ver a quantidade de hackers que tem la, e de 60 hackers no glad 55 é sem vipgabkil194 disse:eu parei de jogar lá to no Fénix agora.