FORÇA GALERA, FORÇA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você vai deixar de jogar no servidor?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Awkwardy

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2013
Cubos
0
Gente, é obvio que um master reset dessa proporção não agradou a ninguém! mas pensem pelo lado positivo...
quanto mais o tempo passa mais vai ficando banal jogar com os mesmos jogadores, você nunca vai ter a oportunidade de passar as skills daquele top skill que fica upando o dia todo, nunca vai ter a oportunidade de passar o money daquele top 1 com 50 vips ativados, nunca vai ter a oportunidade de progredir no jogo. esse master reset foi sim muito ruim, mas é uma chance de um recomeço, uma chance de crescermos e tentar sermos os melhores players, sempre tem reset, tudo recomeça, assim como a vida, e isso não é motivo pra desistir de um servidor que proporcionou tanta alegria para nos!

Eu ia curtir se fosse 1.5 pq dá pra jogar mais liso, e eu curto mais a oldschool, isso é algo interessante a se discutir, será que vão abrir um servidor pra cada versão ou vão manter uma só?

Não é questão de pontos positivos, é questão de otimismo, reclamar não vai mudar nada agora.

Como vão abrir 2 servers, creio que 1 deveria ser 1.5.2 e outro deveria ser 1.7 ou 1.8, ai vai da preferência de quem joga algumas dessas versões (1.7 e 1.8)

Geral que vai parar de jogar ta aq no forum discutindo, parece veridico

Man mesmo criando um servidor novo, vai ter certo player que vai ter condições de ativar vários vips e vai ser o topskill e vai ter outro que vai vender vários vips e ser extremamente rico, não importa se ira ter um servidor novo, sempre sera assim, só aceite...

Como vão abrir 2 servers, creio que 1 deveria ser 1.5.2 e outro deveria ser 1.7 ou 1.8, ai vai da preferência de quem joga algumas dessas versões (1.7 e 1.8)
Concordo, muitos nem tem um hardware bom o suficiente pra jogar no 1.7, então como não terá mais mini games, seria uma boa manter as duas versões.

Man mesmo criando um servidor novo, vai ter certo player que vai ter condições de ativar vários vips e vai ser o topskill e vai ter outro que vai vender vários vips e ser extremamente rico, não importa se ira ter um servidor novo, sempre sera assim, só aceite...
Infelizmente sim, porem, você ainda pode chegar no top 10, nem todos top rank são vips.

sei lá, se tiver um sv na 1.5 talvez eu deixe o macro do sleep upando por alguns meses, e dps vejo se animo pra voltar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar