> > > #FORÇA #THS < < <

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Penn4LoKo

Excelente
Banido
Entrou
Ago 12, 2013
Cubos
0
Como quase todos sabem, nesse semana, ocorreu alguns ban's 00 no Aurora, q na minha opinião foi injusto :3 . A partir dai, a ths foi disban, alguns players da ths estão desistindo de jogar, então, o Messyeater que era da ths tbm, fez um vídeo de apoio, para nos dá força para continuar a jogar no Aurora ! Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9qo-BqFdGg

Uaai cara acho que o único clan da História que ganhou 48 glad ... Além de ter uma puta história só player foda ' #Força THS

Reiis disse:
Uaai cara acho que o único clan da História que ganhou 48 glad ... Além de ter uma puta história só player foda ' #Força THS
ss, fizemos historia nessa powa , agora vamos parar ? Temos que continuar... #FORÇA #THS

Arrepiei , Nn Sou do aurora , sou do 1 da EcT , Mais >> Força THS <<

Penn4Bombero disse:
ss, fizemos historia nessa powa , agora vamos parar ? Temos que continuar... #FORÇA #THS
KKKK eu não parava , humilhava aqueles que falam mal ... :)

Guiguibolotas disse:
Ja ouviu falar da Fof?

Enviado de meu GT-I5500 usando o Tapatalk 2
Quem venceu hdf ? Quem venceu tds os glads nesse ano até aqui e so perdeu 2 ? #FORÇA #THS

NOÇA ESSE VIDEO FIKO SHOW MANO, DPS DESSE VIDEO A THS TINHA QE VOLTAR DETONANDO TUDO PQP

Só fã da THS mas como o cara disse ali "se foi banido é pq fez coisa errada"

zFilipe disse:
NOÇA ESSE VIDEO FIKO SHOW MANO, DPS DESSE VIDEO A THS TINHA QE VOLTAR DETONANDO TUDO PQP
Ja estavamos detonando td, mas dae alguns da ths levaram 00, ai tiro a motivação dos outros =/
#FORÇA #THS #VOLTA #OVEER_

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar