NEGADA FPS Hall Da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AsusKING

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2017
Cubos
0
A partir de diversas sugestões que eu vi ao decorrer desses dias em relação ao FPS no hall da fama, eu resolvi criar a minha visando achar uma maneira mais eficiente para solucionar a situação. Esse ano o evento será na 1.8 e muitos players possuem computadores que não resistirão as inúmeras quedas de FPS geradas por X motivos, sendo eles: Drop de pots, arena com muitas construções, etc. Portanto a minha recomendação é que embora faltem apenas poucos dias até o hall, haja a substituição da arena do Hall da Fama por uma mais simples, a exemplo da arena Hall da Fama 2014 (
) que embora simples era muito bonita e eficiente, uma vez que esse ano são poucos clans e a necessidade de uma arena com construções olímpicas é demasiadamente desnecessária.

Obs: Caso ja estejam sendo feitas em sigilo por parte da staff algumas ferramentas como: /xuxa, poções que não desagrupem, ou um comando para efeito força/velo infinitas durante o evento, peço que desconsiderem minha sugestão :3.

Agradeço a compreensão da staff desde já.

A arena de 2014 era simples mas era perfeita dmais mano slk
Eu não sei se tu foi, mas tinha um ''lobby'' onde todos os clans logavam. Depois de alguns minutos abriu uma escada GIGANTE que levava até o céu onde na verdade ficava a arena. Isso foi simplesmente perfeito!

wtf como vc sabe q a arena vai ter muita construção e ja ta pedindo pra trocar? hmmmmm duvidoso

Eu não sei se tu foi, mas tinha um ''lobby'' onde todos os clans logavam. Depois de alguns minutos abriu uma escada GIGANTE que levava até o céu onde na verdade ficava a arena. Isso foi simplesmente perfeito!

Eu lembro, era uma escada de pedra gigante

wtf como vc sabe q a arena vai ter muita construção e ja ta pedindo pra trocar? hmmmmm duvidoso

Não tenho informação, eu to fazendo essa sugestão antes de ver a arena justamente pra n acontecer de ter.
Caso ela ja não possua construções e essas coisas a sugestão so vai ser descartada

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar