A partir de diversas sugestões que eu vi ao decorrer desses dias em relação ao FPS no hall da fama, eu resolvi criar a minha visando achar uma maneira mais eficiente para solucionar a situação. Esse ano o evento será na 1.8 e muitos players possuem computadores que não resistirão as inúmeras quedas de FPS geradas por X motivos, sendo eles: Drop de pots, arena com muitas construções, etc. Portanto a minha recomendação é que embora faltem apenas poucos dias até o hall, haja a substituição da arena do Hall da Fama por uma mais simples, a exemplo da arena Hall da Fama 2014 (
) que embora simples era muito bonita e eficiente, uma vez que esse ano são poucos clans e a necessidade de uma arena com construções olímpicas é demasiadamente desnecessária.
Obs: Caso ja estejam sendo feitas em sigilo por parte da staff algumas ferramentas como: /xuxa, poções que não desagrupem, ou um comando para efeito força/velo infinitas durante o evento, peço que desconsiderem minha sugestão :3.
Agradeço a compreensão da staff desde já.
Obs: Caso ja estejam sendo feitas em sigilo por parte da staff algumas ferramentas como: /xuxa, poções que não desagrupem, ou um comando para efeito força/velo infinitas durante o evento, peço que desconsiderem minha sugestão :3.
Agradeço a compreensão da staff desde já.