Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sou o trem mlk regen TRilhoSyBrennoXDD disse:kkkkkkkkk, qm é vc vei
qual foi kkkkawaanDJR7 disse:
Fazer oq neh kkkJpZiikS disse:qual foi kkk
Sim, os nego começo a grita la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPvP4Lif3 disse:Eita porra que bagunça kkkkkkkkkk
aff tio pensei que os lek n ia gravar eu dando meus gritinhos :cDeathM4nzZ disse:é nessas horas que o sloon solta a franga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sloon mitando como smpSlooN disse:aff tio pensei que os lek n ia gravar eu dando meus gritinhos :c
tb axo '-'Breno Henrique disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei com a reação dos caras.
A [member='FR4PS'] é um absurdo :v
Sloon ownaDeathM4nzZ disse:é nessas horas que o sloon solta a franga
Nois eh o traainManoAlweeyBR disse:hehehe fr4ps <3
Vai ganhar glad la. Ops vcs nao tem mais clanClashPvP disse:foda e esses apitinhos randonizados da hns falando merda jaja ta block tmb ^^ rlx que a tropa do rd jaja ta ai
ClashPvP disse:foda e esses apitinhos randonizados da hns falando merda jaja ta block tmb ^^ rlx que a tropa do rd jaja ta ai