França vs Inglaterra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
Gente, estou aqui, por que eu vi o que ocorreu no amistoso Inglaerra vs França ontem, 17/11/2015

Eu venho me representar como frances aqui, sou Franco-brasileiro, torcia a França, gosto muito da França...
Quero dizer uma das cenas mais lindas que eu já vi...

O jogo na Inglaterra foi marcante para todos, ingleses ou Franceses...
O estadio com bandeiras da França, o arco (o estadio tem um arco em cima), nas cores, Azul, branco e vermelho...

E o mais lindo, e assim, realmente, surprendente e bonito, a torcida Inglesa e francesa juntas cantado o Hino frances..
Cenas lindas e históricas que jamais irei esquecer

Uma das maiores rivalidades do Futebol, mundial e concerteza Europeu, uma das rivalidades mais antigas da história do Futebol...

Engraçado, vou contar algo sobre mim, pessoalmente, eu sou Franco-Brasileiro, como alguns devem saber, e eu tenho um amigo na minha escola que ele é da mesma maneira que eu, porém para a Inglaterra (não sei o nome)...

Agente sempre se zoa, né, a França e Inglaterra são ''inimigas'' desde de sempre..
Porém esta semana, depois dos atentados terroristas, sempre se consolizando, em fim, sem piadinhas grotescas e vimos o jogo, e realmente foi forte a cena, assim, parece engraçado, ser futebol, mas é muito emocionante, isso representa não só em um misero jogo de Futebol, e sim que sim, a paz existe até entre os que ''mais se odeiam''...

Foi lindo, estadio lotado, bandeira da França estendida pela torcida inglesa, hino cantado por todos...

Eu digo e repito, uma das cenas mais lindas que já vi: http://espn.uol.com.br/noticia/558345_com-emocao-nos-hinos-luto-e-homenagens-inglaterra-vence-franca-com-dois-golacos (clique aqui, desca a pagina e veja o video)

Os jogadores também se uniram todos com os braços em cima dos ombros, e tiraram aquela foto de antes do jogo juntos

OBS: não quero criar flame, mas sobre os comentarios contra mim apenas por prestegiar luto a França, eu digo, que a Inglaterra tanto ''inimiga'', da França, conseguio fazer isso, o Brasil também conseguiria tranquilamente...

Lindo, espantoso, sem palavras para descrever esta cena, de desmostra que um esporte pode sim fazer a paz, e como a paz é algo tão facil de ser feita..

Eu dou meus parabéns, a Inglaterra, pela cena linda que fizeram !!

Acrescentei uma informação

Nigh7raid disse:
Não sei, vi você falando de frança achei que era sarcasmo, buguei tbm
De jeito nenhum leia o topico e verá que não é, é de dar arrepios e até mesmo de chorar

Não tenho nada a ver com esse acontecimentos mais , No Brasil teve 2 casos de barragem que foram destruídas e mataram varias pessoas ninguem da europa se comoveu com acontecimento do brasil , e porque nós devemos se comover com os acontecimentos o corridos na euroa , Antes de olha de forra de valor primeiro ao seu País . :thumbsup:

Otherside disse:

edgardomz disse:
Não tenho nada a ver com esse acontecimentos mais , No Brasil teve 2 casos de barragem que foram destruídas e mataram varias pessoas ninguem da europa se comoveu com acontecimento do brasil , e porque nós devemos se comover com os acontecimentos o corridos na euroa , Antes de olha de forra de valor primeiro ao seu País . :thumbsup:
A europa não se comoveu ?
O brasil mesmo que não se comoveu
Aposto que tu não foi dar 1 grao de arroz a eles...
E a Torre eifel ficou Amarela e verde em homenagem a os mortos no dia da barragem que destruiram mariana lek, não fala o que não sabe

Acha que eu não gosto do meu pais?
E alias, nem falei sobre isto neste topico, se tu pesquise +, saberia que o Presidente da França falou sobre o acidente em Mariana e que a Torre eifel ficou amarela e verde

A europa não se comoveu ?
O brasil mesmo que não se comoveu
Aposto que tu não foi dar 1 grao de arroz a eles...
E a Torre eifel ficou Amarela e verde em homenagem a os mortos no dia da barragem que destruiram mariana lek, não fala o que não sabe

Acha que eu não gosto do meu pais?
E alias, nem falei sobre isto neste topico, se tu pesquise +, saberia que o Presidente da França falou sobre o acidente em Mariana e que a Torre eifel ficou amarela e verde

Brasil Não se comoveu? Porque que o Cristo redentor ficou com a cor da bandeira da França? Porque o Beira-Rio ficou com a Cor da Bandeira Da França Então?

Otherside disse:
Brasil Não se comoveu? Porque que o Cristo redentor ficou com a cor da bandeira da França? Porque o Beira-Rio ficou com a Cor da Bandeira Da França Então?
O brasil não se comoveu, não fez homenagem nenhuma A MARIANA, não a França

Alias, o governo fez isto, agora 80% da população disse nada

O brasil não se comoveu, não fez homenagem nenhuma A MARIANA, não a França

Alias, o governo fez isto, agora 80% da população disse nada

Claro fui no Facebook e 99% tava com Bandeira da França e nenhuma com a bandeira do Brasil ou Mariana

guerras e guerras o mundo cada vez se acabando milhares de pessoas morrendo .
mais e mariana ninguem quer saber ne ?

Otherside disse:
Claro fui no Facebook e 99% tava com Bandeira da França e nenhuma com a bandeira do Brasil ou Mariana
sim uhum tá bom, agora vai dormir

zmadoxp disse:
guerras e guerras o mundo cada vez se acabando milhares de pessoas morrendo .
mais e mariana ninguem quer saber ne ?
ninguem quer saber?
Tu liga a TV só fala disso lek
As cidades sem aula, aqui na minha cidade campanha para todo lado recolhendo água

VocÊs parecem que não pensam antes de escrever eu em..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar