Frases Antigas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 23, 2012
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Poste apenas frases antigas, de pessoas históricas, e famosas, exemplo:

Hitler, Leonardo da Vinci, Jesus, Charles Chaplin, entre muitos outros.

Com um sorriso satânico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente. - Adolf ''Hitler''

Eu realmente achei que venceríamos. - Adolf ''Hitler''

[background=rgb(255, 255, 255)]Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe.[/background]

Leonardo da Vinci

[background=rgb(255, 255, 255)]Tudo o que a sua mão encontrar para fazer, faça-o com todo o seu coração.[/background]

Jesus de Nazaré

[background=rgb(255, 255, 255)]Amo o público, mas não o admiro. Como indivíduos, sim. Mas, como multidão, não passa de um monstro sem cabeça[/background]

- Charles Chaplin

[background=rgb(255, 255, 255)]Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela [/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]admiramos.[/background]

Sócrates

Quando passei pelo jardim, lembrei de vc :3
Não pela flor que cheirei, mas sim pela bosta que pisei -qnqnqnqn

By: me q

[background=rgb(255, 255, 255)]Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."[/background]

- Albert Einstein

United, victorious, the hearts of our nation tonight.

- Me

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar