[FREE] [Avatar(15)+Recomendação]O Espaço entre nós

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uther

Razoavel
Entrou
Out 21, 2017
Cubos
0
Hoje estou trazendo para vocês alguns avatares relacionados ao filme O Espaço entre nós

Também trago a recomendação para quem quiser assistir esse filme, que na minha opinião é um filme muito bom! Ele tem na Netflix e inclusive no próprio youtube

Para quem estiver interessado em ver após ler este tópico, e caso não possua uma conta na Netflix, estarei disponibilizando o link de um vídeo do youtube onde já é possível ver o filme, veja abaixo!

pvzUUWd.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=DMPjSdxjJaQ

Sinopse do Filme: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano a nascer em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viajem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada ele tem apoio de Tulsa (Britt Robertson.

Gênero do filme: Drama, Ficção Cientifica, Romance

Agora vamos para os avatares, é FREE e quem quiser usar pode usar!

wH4rsrI.jpg
DtCgYZ0.jpg
YheraME.jpg
li0izlG.jpg
KYGEU02.jpg

QMuxeJm.jpg
SIksYFu.jpg
iWfH8xu.jpg
vg8Snin.jpg
YDG0rRF.jpg

OX3wVFR.jpg
LrZqPnw.jpg
aon26Jo.png

É isso ai gente, espero que gostem e eu recomendo vocês verem esse filme, é um bom filme na minha opinião! :)

2 Avatares bônus free :v

eVTphvh.jpg
tAlGnaL.jpg

By: [member='Uther']

@EDIT 1 [12:50]: Quem for ver o filme pelo link que eu coloquei ali em cima no tópico, é necessário que veja pelo youtube pois o proprietário do vídeo não permite que o vídeo se reproduza em outros websites!! Mas quem tiver conta na Netflix também pode ver por lá, isso vale da decisão de vocês! :)

@EDIT 2 [14:04]: Esse tópico faz parte da minha lista de avatares free - #3

Ai q mara.
Achei top aql de casalzinho, preciso achar algm p usar cmg, scr kpsakp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar