Fui jogar pixels e olha no que deu!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZSkyArtifex

Excelente
VIP
Entrou
Abr 18, 2016
Cubos
0
kkk nem existe hacker para pixels...eu acho!

https://www.youtube.com/watch?v=3m9ma6bzn94&feature=youtu.be

Kkkk Boa Mano. Pra Esses Mlk Tudo è Hack ksksksks

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Pq cortou o vídeo ?! Kk cry is free

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Theunando disse:
Olokoo staff ainda n viu isto kk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
yBiellzinBr disse:
os nudes ali em cima kkkkkkk
Dudutheng disse:
kkkkk qe isso
zFiltrer disse:
Quanto odio no coração desse povo =/
Bom já reportei este topico, denunciem no post la tem um botão "denunciar", para não prejudicar quem está na foto e outras pessoas por favor ajudem denunciar este post, eu já criei um topico de denuncia para a staff ver, como todos se fosse você não gostaria de estar passando por isto, então ao meu pedido por favor não comentem nada sobre isto para não prejudicar a "zMeow" se é ela que dizem estar na foto.

CoFox PvP disse:
Bom já reportei este topico, denunciem no post la tem um botão "denunciar", para não prejudicar quem está na foto e outras pessoas por favor ajudem denunciar este post, eu já criei um topico de denuncia para a staff ver, como todos se fosse você não gostaria de estar passando por isto, então ao meu pedido por favor não comentem nada sobre isto para não prejudicar a "zMeow" se é ela que dizem estar na foto.
onde tem esse botão? não to achando

Invejinha de gente que escreve rápido, saudades da época do Pixels ;-----;

yBiellzinBr disse:
onde tem esse botão? não to achando
aonde voce coloca suas informaçoes de cidade nick etc em baixo tem um botao denunciar
só que no post do cara que postou a foto você vai la e denuncia!

CoFox PvP disse:
blz vo ajudar man :D

CoFox PvP disse:
aonde voce coloca suas informaçoes de cidade nick etc em baixo tem um botao denunciar
só que no post do cara que postou a foto você vai la e denuncia!
tiraram a foto já, mas vlw ai pela explicação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar