Fundador da TnT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Cubos
0
Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmeza
Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá
vlw

Vou entrar em contatos com os lideres e mandar o link deste topico a eles para eles te responderem...

Theuz disse:
Tou querendo fundar a TnT no deadly tlg? BHD não ta com disciplina lá, lider deixa de ir glad lá pa ir glad em outros servidor, mas que se foda, vou falar mal dos mlk tmb não pq são tudo mlk firmeza
Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá​
vlw​
ViniciusKing ele tem canal no youtube procura lá ele joga no ares e no beta

Theuz disse:

Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá

vlw
Ta no Ares, pra variar, tomando um pau shauabauaa

Theuz disse:
Então, fodasse de que servidor, quero saber quem é o fundador do clã TnT, vou bater um lero com esse lek, vê se ele concorda e pá​
vlw​
ViniciusKing jovi​

Entre no server beta e mande tell no lider Dudoo que ele lhe respondera !

Cara , Porque n funda voce mesmo um clan ? sei la esses bagulho de clan fake e foda man .. Tenta fazer um clan novo que representa o seu serve

lolfodaEZ disse:
Cara , Porque n funda voce mesmo um clan ? sei la esses bagulho de clan fake e foda man .. Tenta fazer um clan novo que representa o seu serve
se eu quisesse criar um clã com outro nome, já teria criado, não taria aqui perguntando o nome do mlk

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar