Ouça isso antes de falar o que está no título:
https://www.youtube.com/watch?v=qyLSbebV3tg
Atenciosamente, [member=OwenWinner].Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai ver seus animes doenteJeffersonJJ disse:Da regra à exceção. Existiam nazistas que não matavam judeus mas sim os ajudaram a fugir, entretanto isto não torna a ideologia menos perversa ou mais aceitável.
Funk é uma cultura sim, uma cultura dos aculturados, mas música nem fudendo.
éoqJeffersonJJ disse:uma cultura dos aculturados
a = prefixo para negação, ex.anaeróbico, acéfalo, assentir.OwenWinner disse:
Vai cubar ou fazer algo que não seja encher o meu precioso saco! Acéfalos como você, que não sabem o que é crítica e/ou opinião, me enojam!SKT T1 Arceus disse:Boa !!
vai ver seus animes doente
Buguei por causa do paradoxo mesmo... como que eles são aculturados se tem sua própria cultura?JeffersonJJ disse:a = prefixo para negação, ex.anaeróbico, acéfalo, assentir.
cultura = ato e/ou efeito de cultivar; hábitos que passam de pessoa para pessoa; costumes.
(prefixo) a + (substantivo) cultura = (neologismo) acultura.
Cultura de pessoas que não tem cultura; os paradoxos são formidáveis em qualquer tipo de retórica.
Você fez uma pergunta e a respondeu, tudo na mesma frase...OwenWinner disse:Buguei por causa do paradoxo mesmo... como que eles são aculturados se tem sua própria cultura?
O paradoxo em questão, serve para mostra que existem duas culturas, uma sendo a do funk porcaria (você sabe qual estou falando) e a segunda sendo uma cultura, pelo menos um pouco mais refinida do que a primeira. Ao dizer que o funk é a cultura dos aculturados, ele está afirmando que, aqueles que não tiveram acesso à devida cultura, acabaram por desenvolver a sua própria, que por sua vez, reflete a personalidade aculturada daqueles que a comporam.OwenWinner disse:Buguei por causa do paradoxo mesmo... como que eles são aculturados se tem sua própria cultura?
Correto em sua totalidade. Achei óbvio, então pensara eu que ele se referia ao paradoxo em si "cultura dos sem cultura", então apontei a resolução que ele mesmo o repondera: paradoxo.destruidor91 disse:O paradoxo em questão, serve para mostra que existem duas culturas, uma sendo a do funk porcaria (você sabe qual estou falando) e a segunda sendo uma cultura, pelo menos um pouco mais refinida do que a primeira. Ao dizer que o funk é a cultura dos aculturados, ele está afirmando que, aqueles que não tiveram acesso à devida cultura, acabaram por desenvolver a sua própria, que por sua vez, reflete a personalidade aculturada daqueles que a comporam.
Música, tecnicamente, é uma combinação de sons e ritmos bem organizados, mas no modo coloquial é uma forma de arte, uma expressão. Geralmente se espera algum sentimento nobre ou contundente deste tipo de arte, algo que acenda as ligações neurais e transmita um gentil sentimento de satisfação, sonoridade.MCFortress disse:Eu particularmente não gosto desse estilo musical, mas não entendo pessoas que "afirmam" que funk não é música. .-.