Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm achoY9T1N disse:Mt top.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Fala que nem noz pai ai noiz te entende tlgd? Só isso ...JeffersonJJ disse:7/10, odeio admitir, mas realmente ele teve uma certa criatividade ao misturar ritmo mexicano com as batidas do funk, embora este último seja horrível sonoramente ele adaptou de forma a não se sobressair muito, ao contrário da maioria das músicas deste gênero. A letra não é muito repetitiva, certamente ele, no mínimo, pensou um pouco antes de escrever qualquer bosta, o clipe é bem feito e de certa forma criativo, remete à algumas músicas de funk/rap estrangeiros.
Eu não sei se percebeu, mas o que escrevi está no mais autêntico português. Você que deveria saber a "falar que nem noz" groselheiro, as provas do ENEM são bem mais robustas que isso.xSenderr disse:Fala que nem noz pai ai noiz te entende tlgd? Só isso ...
Música TOPz
eu tbm e noisiViniSARREII disse:Top! adoro essa musica
Vlw Guilherme e noisGuilherme Pires disse:Gostei da musica otimo topico