Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!euheuehuehuejones2 disse:pigmano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando o cubeiro que faz dezenas de tópicos inúteis por dia...EndeerGuy disse:ninguém liga cara
PedroLiborio disse:gg MITO
ZumbuGamer disse:o cara ostenta ate pra fazer trap do mobkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que sem moral pego meu mob e falando que e teu mds... nbinogatinho123 disse:No momento está de 3 gaiolas, era para ser 4 mas devido a um bug que foi resolvido foram 2 ovos em uma gaiola...
![]()
![]()
![]()
![]()
Servidor 1
Depois posto o mob do classic, os 7 ovos ainda estão guardados no baú![]()
Cala boca seu noob, é no servidor 1 aindaZG4brielplayer disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que sem moral pego meu mob e falando que e teu mds... nbinkkk
EndeerGuy disse:ninguém liga cara
HUHEUEHUEYuriKing disse:PIGMANOO KKKKKKK
HeheZumbuGamer disse:o cara ostenta ate pra fazer trap do mobkkk
KK só jogo no servidor 1 e no classic.Eucom disse:Nossa vei c é rico em tudo que é sv
Sonhar... '-'modfexii disse:nao esquece de me devolver meus blocos de ouro agora que ja tirou a print
Empolgante!McLuki disse:Que legal!
Faço mesmo, mais nenhum o desrespeito/ e ou é da sua contaogatinho123 disse:euheuehuehue
Falando o cubeiro que faz dezenas de tópicos inúteis por dia...
ZumbuGamer disse:o cara ostenta ate pra fazer trap do mobkkk
jones2 disse:pigmano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for para criticar o tópicos dos outros veja as busticas que você posta.EndeerGuy disse:Faço mesmo, mais nenhum o desrespeito/ e ou é da sua conta![]()
Né =/Eduardo00202 disse:dorgado so acabando com o servidor aos poucos