NEGADA /G no asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael Lopes

Neutro
VIP
Entrou
Ago 2, 2015
Cubos
0
Uma sugestão que iria melhorar e muito a fluidez do /g do server ASGARD. O SLEEP é uma grande programador que ajuda muita gente incluindo a mim, mas em um server como o asgard que tem mais de 900 pessoas online chega a ser inviável ele utilizar as macros de cassino e bolão que acaba flodando o chat /g pois além das mensagens dele tem toda uma resposta dos players que participam e que falam sobre o assunto e acaba enchendo o /g de um só assunto. O /g já é sobrecarregado de mensagens inúteis, não precisamos de mais. Ele acaba gerando uma economia só dele que até prejudica a do server pois ele tem uma vantagem de programador que outros players não tem. Não acho necessário a proibição dessas macros mas sim um controle diário, pois um bolão/cassino seguido do outro é demais para o /g. Outro assunto que acho importante é a proibição de mensagens automáticas das macros, que também acaba flodando e muito o /g (o maior meio de mensagens inúteis no /g /anuncio, megafone...)
Obrigado.

A economia não é afetada por causa dele, a money é dos próprios players, diferente do bolão do server que da dinheiro, o do sleep apenas faz uma brincadeira que quem quiser participa e é até engraçado as reações dos caras, faz com que o money fique entre os players não vai a lugar algum, macros com msg auto devem dar ban sim.

Não apoio.

apoio, esse negocio de desativando ou ativando macro do sleep, ta mt chato

Apoio que seja retirado as mensagens automáticas do macros do SLEEP, mas sobre os bolões não apoio, ninguém é obrigado a participar , aqueles que reclama que não ganham , simplesmente não deveriam ter apostado.

pior é a galera com macro no /g toda hora mandando mensagem pra fica top falador wtf

Em questão as mensagens automáticas eu apoio, já sobre o bolao, aposta quem quer, e isso não acaba com a economia, e sim o blaze.

Mano o sleep já atualizou o modpack dele onde retirou todas as mensagens de ligar/desligar as macros no /g zzz..
Sobre o bolão eu acho MT desnecessário isso.. aposta quem quer ué '-'

Não apoio, o cara só ta fazendo a divulgação do trabalho dele, acho mais que certo!

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar