[G] [OTA] Otaviocng: Eu construo mt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ele constrói muito, sempre construiu :) Eu mesmo já "enfrentei" ele 2 vezes no construção épica (2.0 e 3) e ganhei kkk Mas ainda assim ele não merece ser desmerecido. Ele sempre construiu muito bem :)

No Construção Épica 2, ele fez um campo de Battlefield eu acho, e eu o castelo da Princesa Peach do Super Mário 64.
No 3, ele fez uma fase de Flappy Bird (me desculpa, não sei se é assim que se escreve) e eu fiz a Great Fox do Star Fox 64.

Muito gente boa ele :D

JackSparrow disse:
Ele constrói muito, sempre construiu :) Eu mesmo já "enfrentei" ele 2 vezes no construção épica (2.0 e 3) e ganhei kkk Mas ainda assim ele não merece ser desmerecido. Ele sempre construiu muito bem :)
É a vida né c:

@Topic

Vai falar que você nunca viu a pá que brilha? -q

otaviocng disse:
É a vida né c:

@Topic

Vai falar que você nunca viu a pá que brilha? -q

Xola otavio, aqui é Pá com s10 tlg ?

Night San disse:
Pá que brilha kkkkkkk'
É mito kk' :P
adahdhad

JackSparrow disse:

No Construção Épica 2, ele fez um campo de Battlefield eu acho, e eu o castelo da Princesa Peach do Super Mário 64.
No 3, ele fez uma fase de Flappy Bird (me desculpa, não sei se é assim que se escreve) e eu fiz a Great Fox do Star Fox 64.

Muito gente boa ele :D
Nao, eu sou melhor

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar