Gaiolas de mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ionewarrior

Neutro
Entrou
Jan 11, 2015
Cubos
0
Pessoal o que vocês acham se nos conseguíssemos retirar as gaiolas que vem na ativação do vip seria legal nao?
no caso de alguém colocar a gaiola em um local que não goste poder retira-la pagando 50k (cinquenta mil coins) o mesmo preço para retirar uma rocha matriz.
mas só quem pudesse retirar fosse a mesma pessoa que colocou, para evitar roubos.
se vocês gostaram da ideia deem a sugestão.

:thanks: .

legal seria mais muito apelao , Ex: vc sair procurando gaiolas de mobs e pegando e juntas sla 10 ai fica mto facil

Não apoio,só se for as gaiolas que nós mesmos colocamos(eu li o tópico,mas você não falou das gaiolas que nascem no mapa)

Velho...

Eu toparia se desse pra gente mover as gaiolas que colocamos no terreno...
Mas achar gaiolas no mundo e depois "junta-las" em 1 só lugar seria apelo...

Não apoio a economia das gaiolas ia ficar muito ruim pois ficar retirando no mapa nego ia ficar com mais de 10 pack de gaiola isso ia ser muito paia.

Tipo,seria bom se vc tirasse mas na hr de tirar ela não dropar, q e meu caso e eu não consigo tirar..m

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Até seria uma boa , mas pra que tirar gaiola e_e , você não vai fica tirando gaiola toda hora..

O ruim seria as gaiolas do mapa alem de dar um golpe na economia (as gaiolas ficariam em torno de 45k a 30k sendo que sao aproximadamente 600k a 1kk)
Então nao apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar