NEGADA Gaiolas de mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

E vocês qual preferem ?

• Maquinas movida a diesel

Votos: 2 28.6%
  • Mobspawners de 1 gaiola podendo acrescentar vários de uma vez?

Votos: 5 71.4%

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gijha

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Minha sugestão é colocar o sistema de gaiolas que usam em servidores de rankup você pode colocar mais de 1000 mobs em uma gaiola só evitando o lag , ou fazer a adição das maquinas, pois tem de fungos de minérios são varios tipos e ira trazer algo inovador, as maquinas são ótimas, e você é obrigado a minerar as rochas para fazer o diesel para usar nelas. pense nisso é diferente

Não apoio a questão dos mobs. Eu gosto do método tradicional de fazer um mobspawn

nao apoio, seria mt facil fzer um mobtrap, 5x5 e vrau
Prefiro o método atual

Não quero que facilitem nada, o negocio é voce farmar o dia todo e só consegui 1k. Não apoio, o jeito atual nao é o melhor, mas tambem nao é tao ruim.

Não apoio a questão dos mobs. Eu gosto do método tradicional de fazer um mobspawn.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar