NEGADA GAIOLAS/MONEY!!!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrizeX

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2014
Cubos
0
Ola!!

Recentemente colocaram 75K para fazer a ativaçao da gaiola! ( DURANTE 24 HORAS)
Foi dito em game que a staff falou com os ¨EMBAIXADORES¨ a respeito e que eles aprovarao!

Na minha opniao deveria ser feita uma votação antes de implementar algo asim no servidor, porque muda para todos e nao somente para alguns ¨EMBAIXADORES¨

Realmente nao acredito que pessoas que gastarão uma quantidade rasoavel de dinheiro no servidor para adquirir mobs raros estem satisfeitos com a mudança!
Como dito a opniao de tais players nao vale nada ??

Entendemos que o servidor deve circular money, mas nao de uma forma asim ! como players novos vao farmar ??
Fizerao as contas antes de colocar 75k?? Quantas horas serao necesarias farmar en un mob de blaze somente para pagar a ativaçao da gaiola ?

Minha sugestão è que abaixem o preço, ou fação uma votação a respeito a mudança ocorrida no servidor.

Galera... já fizeram umas 20 sugestões dessas (que eu li).

Acham msm que vão voltar atrás?

embaixador não responde por mim tem q ter enquete e não embaixador sei la doque

Eles nao fazem enquete. porquê é meio obvio, que irão votar não.

apoioooo

mas esse é o ponto, se votaram não pq é o que as pessoas querem e é o certo kkkkkkkkkkkkkk

Na verdade nao, olha essa economia, primeira enquete da economia deram NÃO. e olha agora como está funcionando, esse é o ponto.

"funcionando" se o ponto é fazer todo mundo parar de jogar, tá sim
Nao sei, se vc ta fazendo de desentendido, mas o serve ta pegando 1500 players. Acho porquê é economia que está bastante ruim e injusta pros players

Nenhum embaixador responde por mim! nenhum embaixador nos consultou para que isso fosse aprovado! mudem já!

Craftlandia, ta na hora de acordar pra vida... afundaram todos os servers

Apoio, mas estão cagando e andando para os players, gastei 250 '12 vips' atoa, ainda bem q lançaram isso ainda essa semana, pq ia ser mais 400 reais perdido.

O floop da CL é inevitável do jeito q está indo, vai flopar mesmo.

Nao sei, se vc ta fazendo de desentendido, mas o serve ta pegando 1500 players. Acho porquê é economia que está bastante ruim e injusta pros players
1500 players mas vc n sabe quanta fake né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar