Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eduarte disse:na época eu só lembro que tinha pra vender na warp loja por 85k eu também era nb k
85k no /warp loja 75k na /warp vip , magnatas fizeram mobs apelativos , servidor caia nas horas de ''rush'' retiraram e nerfaram os mobs. fim.zNaruto disse:Qm e da epoca das gaiolas?????????
Me explica? @-@ quero sabe tdddddd tinha parado de joga na epoca eu tava mt nb *-----*
VictoorBR disse:vc comprava por 80k uma gaiola, ai vc podia comprar qnts quizesse e fazer um mob de 50, na epoca nao timha macro, money top com 1kk
Q foda *-*Bronzy disse:Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k.
Na época que lançou foi uma febre, todo mundo queria comprar e tinha competição de quem tinha mais e-e
E ta essa merda que é hoje -qAlgozz disse:85k no /warp loja 75k na /warp vip , magnatas fizeram mobs apelativos , servidor caia nas horas de ''rush'' retiraram e nerfaram os mobs. fim.