Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, vi recentemente que agora tem isso.ArcticMonkeys disse:cacete veio vc e heroi oloko '--'
KKK FICA CAUSANDO MEU, sou santoSalomao EzZ disse:Tb jogo a 5 , mas tenho inumeras contas banidas no forum
eu aki so q me baniro minha conta verdadeiramanopomba disse:Olá galera, gostaria de saber se existe alguem das antigas, la pela época de 2011 quando ainda o craftlandia era um server com a apenas um servidor mas cheio de diversão!!
PS:To ficando velho mesmo olha isso 5 ANOOS
Valleu
Legal mano, aquilo sim era época de outro, as tretas no forum eram épicas hahahasebita1234 disse:Ai sim mano Pena que eu não so tão antigo assim sou desde o começo de 2012 =/
kkkk oloco mano acho que eu não cheguei ver muito a parte do fórum nessa época =/ só vi o fórum em 2014 ai em 2015 cadastrei .manopomba disse:Legal mano, aquilo sim era época de outro, as tretas no forum eram épicas hahaha
Olá, tudo bem, e com você? Puxa bem legal ainda estar jogando! Começou no primeiro server também? foi de que clan? CP9 RULES hahaMegaZordy disse:eae companheiro, tudo bem?
Cara, perdeu umas brigas legal demais, pena que era muito criança ainda para printar.sebita1234 disse:kkkk oloco mano acho que eu não cheguei ver muito a parte do fórum nessa época =/ só vi o fórum em 2014 ai em 2015 cadastrei .
Era diversão demais ! kkxFernandes16 disse:sdds dessa epoca
verdade mano , sei disso , alguns ainda fazem isso kkkkCranioSK disse:Sou de 2012
Época em que o Aurora era o server mais famoso da Cl e o único macro que existia praticamente era o de pesca. E nem era usado em oceano, era num tubo de 17 blocos de altura eu acho kkkkk.
Época que jogava a 13 fps. Bonzão