[Gameplay] Among The Sleep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xD7oomCraft71

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0
dU7m3v9.png

VUtktlK.png

dU7m3v9.png

Olá galerinha, tudo bem?
Então hoje venho com um novo projeto.
Espero que gostem.

OBS: É algo novo, então ocorreram alguns pequenos problemas/mudanças, os próximos irão ser melhores :p

dU7m3v9.png

maxresdefault.jpg

A história roda em torno de um bebê de 2 anos que precisa salvar a mãe de forças misteriosas. O jogo começa com o bebê jantando com sua mãe, no dia do seu aniversário. Após isso ele é levado para seu quarto e recebe um ursinho de pelúcia como presente. Logo em seguida sua mãe coloca-o para dormir no berço junto com seu ursinho que um tempo depois é levado misteriosamente e seu berço destruído. O bebê então procura por seu ursinho de pelúcia e acaba achando ele em uma máquina de lavar roupa todo molhado, após isso vai em busca de sua mãe passando por lugares secretos, resolvendo vários puzzles enigmáticos e pistas.

dU7m3v9.png

Minha Gameplay:

https://www.youtube.com/watch?v=SlAaLtaWaKg

Caso queiram uma melhor análise sobre o jogo e seus detalhes, vocês podem estar conferindo a minha análisefeita sobre o mesmo aqui: http://forum.craftla...mong-the-sleep/

dU7m3v9.png

Espero que tenham gostado.
Até a próxima o/
7a1IoJw.png

dU7m3v9.png

Vish, infelizmente jogo de terror não é comigo, mas já joguei este jogo e me arrependi q-
Boa matéria Doom <3​

Só pelo jeito que o menino segua o urso, já vi que é de terror ksksks, boa matéria.

DrDragon disse:
Vish, infelizmente jogo de terror não é comigo, mas já joguei este jogo e me arrependi q-
Boa matéria Doom <3​
Obrigado maninho.

yBiri disse:
Ótima materia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Gameplay912 disse:
Só pelo jeito que o menino segua o urso, já vi que é de terror ksksks, boa matéria.

Muito obrigado !!! mas isso não é uma matéria e sim uma Gameplay e.e

Boa matéria!
Essa gameplay e muito daora

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

NOSSA AI TAVA DESENVOLVENDO UMA HISTÓRIA BEM PARECIDA COM ESSA AAAAAAAAAAAAAA VO ROUBAR VARIOS CONCEITOS A

Ótima gameplay
Esse jogo é bom, já tinha visto no yt há um tempo aí

Caraca, um gamer que faz gameplays, ganhou meu respeito e meu like
(mas arruma o chiado do mic q fica 10)

zOver disse:
Ótima gameplay
Esse jogo é bom, já tinha visto no yt há um tempo aí
Muito obrigado !!! :p

Darkronic disse:
Caraca, um gamer que faz gameplays, ganhou meu respeito e meu like
(mas arruma o chiado do mic q fica 10)
Ainda tem muitas novidades que estão por vir -q

Infelizmente não gravou o áudio do jogo (o que ficaria muito mais legal) e consequentemente veio o chiado, as próximas irão ser melhores :p

Amei esse novo formato de trabalho -q
Continua fznd que mds <3
"hmmm, esse barulhinho não é bom'' po d7

Bendito game que eu baixei e n rodou no meu pc :(. Mas a gameplay ficou ótima, parabéns D7oom!! ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar