Gameplay Smite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
krl jogo fodinha mano kkk curti .. like

tumblr_n1hvdyphdA1rrn2f6o1_400.gif

A cada dia q passa e eu vejo mais jogo assim eu penso ... Qual é o jogo q nn copiou os outros ? LoL, D.O.T.A ou Smite ? Pra mim é td igual kkkkkks desculpem minha ignorância kkks :p

Nem. Curto esses jogos kk mais boa mn

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

TheDuperBr disse:
Salve se gosta de smite tae uma gameplay acelerada do game​
https://www.youtube.com/watch?v=w6srqF7-Mnw​
Inscreva-se se possivel
Lol de neith até minha vó hsauhushua qro ver de afrodite esses kra

LoL > Moba.
Smite é bom , é melhor que dota / hots / strife , mas lol ganha facil de smite.

Já joguei, o jogo é bonzinho mas n me acostumo com ele, prefiro o LOL de sempre <3

leolemo disse:
A cada dia q passa e eu vejo mais jogo assim eu penso ... Qual é o jogo q nn copiou os outros ? LoL, D.O.T.A ou Smite ? Pra mim é td igual kkkkkks desculpem minha ignorância kkks :P
bem dota e o mais original pois o 1 "dota" que existiu era no warcraft 3 que e jogo da blizzard dai quando eles anunciaram que teria o jogo so do dota dota se não me engano e mapa feito por alguem que vendeu o projeto pra blizz mas sla so sei q teve o dota dai a valv q e da steam compro os direitos do dota e por isso e Dota 2 hehe

zHuffy disse:
Lol de neith até minha vó hsauhushua qro ver de afrodite esses kra
neith e pq to querendo aprende a joga com ela mas gg tenho outros heróis em breve mais videos

Romura disse:
Já joguei, o jogo é bonzinho mas n me acostumo com ele, prefiro o LOL de sempre <3
eu não consegui gosta de lol sla pq n me acustumei com o jogo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar