Gamer do mês outubro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielBless

Excelente
VIP
Entrou
Mar 11, 2018
Cubos
0
5i4nZXu.jpg

Prezados,
Venho através deste tópico anunciar o nosso Gamer que mais se destacou durante o mês de OUTUBRO, ajudando a nossa área com trabalhos de ótima qualidade e trazendo entretenimento ao fórum. Quero agradecer também a TODOS os integrantes da área, cada um está se esforçando bastante e fazendo uma enorme diferença na nossa equipe.

Sem mais delongas, a pessoa que mais se destacou na área esse mês foi...

Esperamos que continue com o seu ótimo trabalho e dedicação!
Aplique-se na Gamer, clique aqui.

Atenciosamente,
Equipe Gamer - Craftlandia​

Primeiramente agradeço a todos pelo ótimo feedback que me proporcionam, sempre me apoianda e ajudando em meus projetos, adoro vocês! Também agradeço a todas as parabenizações, vocês são demais!

Obrigado a todos pela ajuda, sem vocês não conseguiria nada :p :D VLWSS!!! QUARTO GDM!!! :peppobravo::peppobocao::fogo:

Boa filhinho, era quase óbvio.
Que você possa aprender cada vez mais que, o esforço e o compromisso são fundamentas para qualquer um. E que, você é demais e nada pode mudar esse fato. :oops::peppochoro::olhoss2:

Boa filhinho, era quase óbvio.
Que você possa aprender cada vez mais que, o esforço e o compromisso são fundamentas para qualquer um. E que, você é demais e nada pode mudar esse fato. :oops::peppochoro::olhoss2:
Vlwss Pai, aprendi muito com você também, foi uma das minhas inspirações para eu estar aqui até hoje!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar