GANHEI OVO DE BLAZE FELIZ NATAL HOW HOW HOW

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
É, eu realmente estou feliz pra caramba porque ganhei um ovo de blaze por conta daquele projeto da cartinha do papai noel, pra quem não está ligado foi esse aqui.
Tipo, eu jogo a muito tempo, e desde que começou a poder ganhar ovo de blaze eu sempre quis ter um, porém não tem como kkk a sorte nunca está a meu favor :c seja em vip, livro, ou seja lá o que... eu nunca consegui, porém isso mudou hoje não é mesmo?
EJI5s9hATfiNjaso2xrigA.png
Gostaria de estar agradecendo de verdade mesmo a todos os envolvidos ai no projeto, e desejar também um feliz natal a todos! aa e também ganhei duas cabeças, da Fraan e da FR4PS, duas pessoas que conheço já a bastante tempo e considero demais, ambas são muito gente boa e gostaria de agradecer a elas também, obrigado por tudo! <3
E caso você tenha mandado também sua cartinha e ainda não recebeu, basta esperar que o papai noel pode bater na sua porta emmm, se não me engano as entregas serão até o dia 31.

coe malandro parabens fé que tudo no fim da certo, presente pica

economia ja não é muito boa, fica dando ovo de blaze ainda. Daqui uns dia ta full pvp o destiny

Em 2014 eu era igual a tu, numa zika danada pra pegar blaze, hoje tenho 61 ovos de blaze no heaven, e no Destiny eu não tenho nada, mais tenho 2 ovos de blaze que ganhei do Livist0n kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar